Fred Tranferindo Spec Para Terrorista !
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
Re: Fred Tranferindo Spec Para Terrorista !
Pelo menos eu posso , e tu nao pode ! , eeu deixo a minha steam 24 hrs !
[Sem Clan] # Red BuLL
- Netinho
- banido

- Contato:
mais eu nao quero saber quem podi e quem nao podi.
e se tu pode bom pra tu..
e se tu pode bom pra tu..
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
- Netinho
- banido

- Contato:
kkkkkk Mesmo se eu pudese nao iria ficar la só pra ganhar 1 record sem noção 
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
See fode , mais eeu qro recorde , ee nao quero ser ultimo do rank obs:chamado de maior nob do csro
[Sem Clan] # Red BuLL
- Netinho
- banido

- Contato:
quem é xamado de maior nob?
se for eu, eu nao ligo pra que os fdp fala, ninguem aprede a joga em 10 meses nao, nem tu pq tu é otro lixo..
se for eu, eu nao ligo pra que os fdp fala, ninguem aprede a joga em 10 meses nao, nem tu pq tu é otro lixo..
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
KKKK,dexa der burro animal num da pra transferir o Mestre pq ele é adm do serve,então ele e os RXE todos (eu axo) são imunes a pegar ban,kick,etc....Muriloisraeel escreveu:Pq nao tranferiram o RXE - Me$tre ?
Ele tambem tava de spec ! , eu asho pq voçês tem medo dele ,né naum ?
E isso é uma coisa besta mesmo,so podia ser o retardado do Murilo mesmo,pra vim aki zicar xorando no serve,e quem foi que falo que ia comer pra mim foi o PedroHenrique,e outra coisa,ja disse que quando eu transferi ele,ao invés de ele jogar ele pego e fico parada, pros cara matar, o Savio e o Caique tão de prova,ai o RETARDADO CON3 fico morrendo e falando "to tirando um monte de print disso que tu ta fazendo viu fred" ao inves de ele pegar e da "quit" não ele fico morrendo e tirando print,se ele quis ficar morrendo to nem ai,ai o outro que eu transferi pego a arma e começo a jogar,ele foi o único que quis ficar morrendo lá,mais axo que é só pra aparecer aki no forum mesmo.
Vcs não tão percebendo que o mlk ta querendo aparecer de qualquer geito,ele até que bater o éecord de maior espc do ês KKKK,eu ri agora....so pra falar que tem um record....
FoD # Freddy
E se for pra falar ake Mestre,o Chunda tava usando teletransporte no serve ontem,e ai,ele morria e se teletransportava....^^,eu chinguei ele no serve masi nem por isso agente ta aki xorando no forum....isso so podia ter vindo do maior con3 do serve o E_BR MURILO ou REDBULL....kkkk
FoD # Freddy
FoD # Freddy
-
coca cola
- 500 mensagens

- Contato:
que eu saiba não é proibido ficar de spec, e outra o sv nao tinha nem 5 pessoas ¬¬ cala bokatrick01 escreveu:ae pra que fica de espec ? fica ocupando eslote se fosse eu ja levava kick tem tanta gente kerendo joga e vcs de espec abaixa o console e da quit
acho bem feito isso que o fred fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu rir de mais KOSAOPSKAOPKSOPAKSOPKAS
nao que joga entao nao ocupa eslote