falando que derespeitei ele! foi assim eu puxei faka awe ele me matou awe eu falei trick lixo! awe ele soltou os cachorros pediu para min continuar xingando ele eu continuei, me desbani awe mestre ;D
lixo e foda! aonde ja se viu adm bani por problemas pessoais. so aqui mesmo!
um bostinha me baniu!
-
trick01
Re: um bostinha me baniu!
onde ja se vio eu pede pra continua a me xinga ? JASJAIOJSIOAJS pode me xinga de lixo de tudo oque for mais de fdp nao , minha mao nao e puta , MOTICO DO BAN desrespeito ao ADM , obs : 3 CHANCES 4 quarta dei ban , sinal que o mlk queria leva 1 ban ne ? queria bater de frente cmg dei 3 chances e ainda o cara continua xingando ta de palhaçada com a minha cara
e BAN 0 sem mais se acho ruim vai reclama pra mamae
imimimiimimimi , nao so doido nao so quero respeito , assim como eu te respeitei e te respeito , e como respeito todo mundo nunca xinguei a mae de ngm veio .
bs : problemas pessoais ? vai em qual quer 1 serve e xingue o adm a mae dele pra ver se vc nao leva 1 ban , o chunda mesmo deu ban 1 dias desses no dragon por que tava de ping alto , imagina se tu xinga o cara tenho e pena , entao faz oque eu te falei vai em qual quer 1 serve e xingue pra ver oque acontece , que respeito ? respeito os outro primeiramente pra vc ter seu respeito
bs : problemas pessoais ? vai em qual quer 1 serve e xingue o adm a mae dele pra ver se vc nao leva 1 ban , o chunda mesmo deu ban 1 dias desses no dragon por que tava de ping alto , imagina se tu xinga o cara tenho e pena , entao faz oque eu te falei vai em qual quer 1 serve e xingue pra ver oque acontece , que respeito ? respeito os outro primeiramente pra vc ter seu respeito
Hoje é o segundo ban que os adms do serve dão nos players do pvh,o 1º foi o meu ban no EasyTeam - RedBull,e agora o trick deu no savio,e so jogar sussa no serve cara,que sai todo mundo feliz,um player respeitando o outro player,num fica mais legal jogar assim....rs
FoD # fred
FoD # fred
-
Savio lima
mlk que se doido! voltando no assunto em QUE eu xinguei vc de fdp vc pediu vc falou assim fala de novo que eu vou da ban awe eu falei pliz! e se vc pedi para min te xinga dnv eu xingo.
Editado pela última vez por Savio lima em 12 Set 2010, 01:55, em um total de 2 vezes.
-
Savio lima
é para deixa bem claro mlk nenhum me entimida! falando em adm esse adm é arranjado todos podem consegui ja no serve alugado naum, vc bani certo que vc rende mas!
-
trick01
to morrendo de medo de vc ! minha parte eu fiz
, se eu nao der o serve fica baguçado todo mundo se xingando entao pra nao acontece fiz isso e pior TE DE 3 CHANCES E VC AINDA CONTINUA FALANDO MERDA sendo que eu tava jogando calado falando com ngm , minha parte eu fiz podia ta jogando a noite toda foi fazer merda aconteceu isso , eu respeito o rafael ele e superior a mim por que vc nao pode me respeita ? eu tenho adm e vc ? fiquei horas e horas pra conseguir AGORA VEM FALA MERDA E BAN 3 kick na 4 ban 0 , e nao se esquece quem tem adm e superior a vc , entao respeito pois todos os players deve ser respeitado
, nunca tirei gracinha com vc !
-
Savio lima
JOAGANDO CALADO AGORA EU RIR! SE VC ESTIVESE JOGANDO CALADO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO! e vc tbem me xigou então segura sua onda awe!
um grande ditado! quando um naum quer 2 naum brigam
quem tem adm é superior ! vc é um bosta.
um grande ditado! quando um naum quer 2 naum brigam
quem tem adm é superior ! vc é um bosta.
-
3n1Gm4
- 220 mensagens

- Contato:
vc fez sua parte essa e boua!! kk se tinha e que ser punido pq se vc nun fosse ADM nun ia pdoer banir ele pq ele te chingo certo?trick01 escreveu:to morrendo de medo de vc ! minha parte eu fiz![]()
entao xiu aew mlk!!!