pedido de desculpas a todos

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
master

Re: pedido de desculpas a todos

Mensagem por master »

aff --'

Outro que só joga por jogar cs quer falar merda do meu clan ainda por cima.

nada contra sua pessoa dondoni, mas tu não conhece cs também não, é outro piolho .

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Contato:

Mensagem por skeyyy »

nao vem falar mal do Dondoni na minha frente nao lixo e eu concordo com o dondoni mal começo o clan e ja tem xiter nele assim nao da pow ver o nosso humilde mais nois tamos la pow sem xiter ne skol, PlaY - HarD,
etc.

master

Mensagem por master »

Cala a boca Que a conversa não chegou na marquise não .

Vocês acham que o cara é cheat, volto a repetir vocês não Sabem o que é Cheat.
Antes de apontar pessoas, Veja ela jogar.

Discarto a opinião do SwM, ele falou que olha radar de Spect ( sem comentários velho ).

Também a do skey que não joga quase nada e quer pagar pau ,Piolho é foda !

Bando de Piolho .

Não tem a própria opinião formada e quer falar merda, Todos vocês não sabem o que é cheat, porque acham que o Mestre, Chunda jogam bem, Só de Achar isso Vocês já estão errados .

Não quero Ter discussão com Vocês porque vocês não entende de Cs.

Só são Players é lembrando, Players de DM.

Que eu saiba só o SwM joga mix aqui, o Resto não sabe nem o que é " neo ", "Respawn".

Finalizando NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE CS, BANDO DE TOBÓS PIOLHOS .
BANDO DE FF (FRAG FÁCIL).

master

Mensagem por master »

É TAMBÉM POSSO MUITO BEM APONTAR OS MLKS DO SEU CLAN QUE SÃO TAMBÉM .
É MELHOR FICAR BEM CALADINHO TÁ SKEY.

ANTES DE ABRIR A BOCA PRA FALAR MERDA .

leozinho

Mensagem por leozinho »

MIXUPA E XITER QUERO VER ALGUEM DISCORDAR E INVENTA UMA DISCUPA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Contato:

Mensagem por skeyyy »

teu clan nao da com meu lixo isso em 1º lugar e depois meu clan nunca foi acusado de xiter !!

nenhum dos players !

e depois tu ta vendo o video e ta discutindo ainda tu e burro pra poha em !!

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens

Mensagem por Fredddd »

Eu queria que ele falasse pelo menos um cara do meu clan que e xiter so um pq ele fala muita merda,mlk desse que compro steam agora que dar uma de ppl, de fodão no cs,acho que tu ta muito soberbo mlk,cara vivia jogando no DM com "OS LIXOS" agora quer falar que so tem cara ruim no serve lembrando MASTER E O RECORDISTA DE HORAS ONLINE NO PVH PIRATA E TAO BOM QUE NUNCA PEGO TOP 1 NÃO QUE EU TENHAA VISTO PQ JOGO DM A POUCO TEMPO,acho que vc não pode falar por todos que estão aqui,ficar falando que ninguem joga mix,ja jogo pelo menos um campeonato master?ja ganho alguma coisa na tua vida com cs?dinheiro?
eu num pretendo deixar o dm pelo cpl não,porque pra mim cs e diversão,a unica coisa que eu levo a serio e minha faculdade,outra coisa se eu começase a jogar essa porra de steam essa merda de CPL,MIX o caralho a quatro eu duvido se eu num ia ser bom nessa porra ai caralho.
No tempo que eu jogava em lan aqui no Acre que tinha camp de verdade eu sempre jogava nessa porra agora parei,ta parecendo menino buxudo discutindo,o skoll e wall e ponto final.
Alias esse teu clan ai tinha muito neguim querendo entrar no FoD # viu num se iluda não,so não vo citar nomes.

dondoni
280 mensagens
280 mensagens

Mensagem por dondoni »

ai ai eu do é risada disso...
meu clan tem xiter?
pode falar os nomes ai po
quero ver...
se tu reclama tanto do dm porque vive la enchendo o saco?

pmoraes

Mensagem por pmoraes »

Sei nem sei por onde começar, mais vamos laH.

Bom eu nao te conheço master, e pelas merdas q vc anda postando awe num faço nem questao de conhece-lo. Mais saiba q nao faz 2 anos que eu parei e nem faz 3 semanas q eu voltei ok!

1º eu nao jogo cs por causa dessas merdas de cheat q tem pra todo lado, mlk q nao sabe ser ruim e apela pra isso.

2º eu jogo Dod:S jogo pela steam e tinha dado um tempo no CS pq tava jogando o campeonato brasileiro DBL e TND no DOD:S e tava sem tempo para o CS.

3º se vc quiser so marcar uma lan que eu possa levar meu pc que eu vou, sendo final de semana sem problemas, so que por favor dps que eu te matar nao vai chorar em lan que fica feio d+ ta.

4º se vc quizer vir aki na minha loja ver eu jogar sem problemas cara pode vim, manda uma mensagem la no meu orkut Paullo Moraes, nao tenha vergonha.

5º esse negocio de ficar atirando pra tudo qnto e lado e coisa de qm ta disisperado pow, se o mlk nao e cheat fica de boa q isso vai se esclarecer pow, nao precisa fazer tempestade em copo d'agua.

6º se eu fosse dar ouvido a todos que me chamam de cheat eu tava doido.! (sem me achar) mais ja ta ficando chato ate jogar.

7º o cara q vc ta chamando de burro e newba awe pra mim e o unico q ta certo sobre as analises.

Bom por enquanto so isso q tenho a dizer, qlqr coisa manda uma mp awe que nois conversa na moral cara sem ficar atirando pra todo lado xingando os outros

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Contato:

Mensagem por skeyyy »

kkkkk Fred o Heroi.

tai a desafio do Pmoraes ta feito !

Responder