( esta estrutura padrão são os modulos e plugins padrões)
exemplo:
Código: Selecionar todos
admin.amxx ; admin base (required for any admin-related)
admin_sql.amxx ; admin base - SQL version (comment admin.amxx)
admincmd.amxx ; basic admin console commands
adminhelp.amxx ; help command for admin console commands
adminslots.amxx ; slot reservation
multilingual.amxx ; Multi-Lingual management
menufront.amxx ; front-end for admin menus
cmdmenu.amxx ; command menu (speech, settings)
plmenu.amxx ; players menu (kick, ban, client cmds.)
telemenu.amxx ; teleport menu (Fun Module required!)
mapsmenu.amxx ; maps menu (vote, changelevel)
adminchat.amxx ; console chat commands
antiflood.amxx ; prevent clients from chat-flooding the server
scrollmsg.amxx ; displays a scrolling message
imessage.amxx ; displays information messages
adminvote.amxx ; vote commands
nextmap.amxx ; displays next map in mapcycle
mapchooser.amxx ; allows to vote for next map
timeleft.amxx ; displays time left on map
pausecfg.amxx ; allows to pause and unpause some plugins
aceita outros plugins desde que estejam corretamente compilados
compilar: significa pegar a origem e transformar em outro tipo de
arquivo ( codificado ) que não pode ser aberto por exemplo com
um bloco de notas ...
se voce abrir um arquivo .amxx com o bloco de notas vera isso : se voce abrir um arquivo .sma vera isso: sma é o arquivo origem do amxx, é o projeto aberto escrito
em linguagem c ++ com uma mistura de pawn.
na foto abaixo é mostrado o arquivo compiler.exe este é o arquivo que vai processar seu plugin