Hackearam Steam Do DK ;D

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
brian243015
50 mensagens
50 mensagens
Contato:

Re: Hackearam Steam Do DK ;D

Mensagem por brian243015 »

Concerteza coca ta fassinho de pegar um filho de uma rapariga desse, e eu vou mandar um papo reto pra esses zé buçetas que tao falando merda do DK nao foi ele e vcs querem falar merda pro cara a vao si fuder antes de comentar leiam o nome do topico seus inuteis!

Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens

Mensagem por Fabio_Henrique »

phelipe escreveu:Porra este calos eduado e 1 noob do caralho? qem coloco esse fdp no cla?

larrga mao de se nogento calos seu filho de uma PUTA seu cabação, vira homem , toda hora vc vem fala cmg no msn por isto ja te block umas 10 veis fica na tua n qero papo com tigo. seu animal, para de me enche toda hora fala no msn cs ? cs? cs? a vati fude filho duma rapariga descaçadaaa, EU NAO VIVO DE CS NAO CARALHO EU VIVO DE MUJHEREEES MUITAAS.. ! VAI TOMA NO CUÚ. :c40.:

OWNED :lap :lap :lap
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Contato:

Mensagem por andrevha »

Fabio_Henrique escreveu:
phelipe escreveu:Porra este calos eduado e 1 noob do caralho? qem coloco esse fdp no cla?

larrga mao de se nogento calos seu filho de uma PUTA seu cabação, vira homem , toda hora vc vem fala cmg no msn por isto ja te block umas 10 veis fica na tua n qero papo com tigo. seu animal, para de me enche toda hora fala no msn cs ? cs? cs? a vati fude filho duma rapariga descaçadaaa, EU NAO VIVO DE CS NAO CARALHO EU VIVO DE MUJHEREEES MUITAAS.. ! VAI TOMA NO CUÚ. :c40.:

toma carlos eh mto chato msm concordo com vc phelipe
Andre Augusto''

Carlos Eduardo

Mensagem por Carlos Eduardo »

phelipe vei VAI TOMAR NO SEU CU SUA MAE TEM CABELOS NAS TETAS VEI CALA BOKA E EU N FIKO XAMANDO VC PRA ENTRA NO CS N e eu n xamo nub n e se eu so nub VAMU X1 seu gay do caralho E TU N GOSTA DE MULHER GOSTA É DE TRAVECO seu fdp viadinho :c40.: :c40.: :c40.:

Carlos Eduardo

Mensagem por Carlos Eduardo »

E fabio n preciisa entra no login do andre e fika colocando negocio ai seu viado do caralho gay se n tiver login fais um blz E FIKA QUETO AI SEU NUB LIXO LIXO : OWNED :lap :lap :lap :lap

andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Contato:

Mensagem por andrevha »

Se vcs vao brigar, vao brigar em um otro lugar aqui eh um site de cs e para falar do server, nao de relacionamento. :.i.
Andre Augusto''

andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Contato:

Mensagem por andrevha »

Carlos Eduardo escreveu:E fabio n preciisa entra no login do andre e fika colocando negocio ai seu viado do caralho gay se n tiver login fais um blz E FIKA QUETO AI SEU NUB LIXO LIXO : OWNED :lap :lap :lap :lap
se vc nao sabe aqui eh o andré e lixo e vc. estou no senai seu burro e procura saber das coisas antes de acusar as pessoas seu burro.
Andre Augusto''

mestre
500 mensagens
500 mensagens
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Contato:

Mensagem por mestre »

topico fechado