Fala aew, vim aqui só pra dizer que estou doando minha steam que por sinal esta banida no csro pro sonic (carlos), ele me disse que usa a do irmão dele e tals, então resolvi dar essa pra ele. vai ver se consegue um unbam e jogar com ela ~
swm pegou a steam banida do joao tambem..
parece que vai ter + um sorteio de steam,
vou ver se esse fim de semana faço isso ...
acho que um enquete seria de boa no site
acho que se todos que tomaram ban doar a steam pra alguem que por motivo do server passar pra steam eles pararam de jogar, a maioria do boqueiros que fica aqui enchendo iriam parar de encher e o server ia por consequencia ficar mais cheio ~
só lembrando, eu nao dizponibilizei essa steam pra sorteio, e sim tranferi ela pro sonic. que até então é a unica pessoa que sou de boa aqui no csro ~
NumLock#Sleep escreveu:acho que se todos que tomaram ban doar a steam pra alguem que por motivo do server passar pra steam eles pararam de jogar, a maioria do boqueiros que fica aqui enchendo iriam parar de encher e o server ia por consequencia ficar mais cheio ~
só lembrando, eu nao dizponibilizei essa steam pra sorteio, e sim tranferi ela pro sonic. que até então é a unica pessoa que sou de boa aqui no csro ~
aiai , se é pra doar , vamos doar! eu tenho 2 steam e não levei ban e nenhuma delas vou doar também,
motivo: eu parei de jogar cs, pois estou de castigo vou jogar so daqui a uns meses, e comprarei outra.