pedido de desculpas a todos

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
sykess

Re: pedido de desculpas a todos

Mensagem por sykess »

o certo e alessando pinto dos santos de Brasileia-AC, irmao do skey e do VooDoo.
eu parei de jogar pq to no curso da PM e volto talvez so ano q vem, por isso to parado e vo ficar so no forum pq onde eu moro nao tem internet.

master

Mensagem por master »

não é porque comprei Steam que sou ppl não, nunca falei isso.

Meu clan não dá com o seu vamos vê marca um cf com a gente então lixo.
vocês só jogam DM, Garanto que em cf eu levo o seu Team sozinho, vocês nem sabe o que é eu acho .

nem treinam vivem em merda de DM, Fod clan olha para o clan de vocês depois falem comigo tá .

Treine muito para vê se consegue ganhar o CF.

Bando de lixo .

Se eu voltar a jogar DM que nem vocês jogam velho, dou uma peia em vocês tudim.

Bando de lixo isso sim que vocês são .

alias ainda por cima colocou minha Line B para Jogar com vocês.

Seus Lixos, porque a Line A vocês não aguenta não, Vão reclamar de Cheat bando de Verme, Inconpetentes.

Não me acho PPL não vocês que são ruins, não sabe nem o que Fala Fred, Fala muita merda isso sim.

Quero que tudo morra, vão tudo para o inferno, Bando FDP .

master

Mensagem por master »

Fred não levo CS a sério não, Você não conhece minha pessoa para falar merda.

Se acha que ia se dar bem na Steam.
Tu quer a minha te passo fique 1 semana lá para você vê se vai se dar bem mesmo, dúvido .

Do jeito que você fala mano parece Fácil.
Skey, Que video que eu estou vendo ?
Se um mlk mais ótario que eu já vi mais babaca da face da Terra, você joga bem não sabe o que é Cheat não .

Alias nenhum de vocês sabe o que é isso.

Skey sabe e mesmo assim chama o cara de cheat aff, você está é zuando com a minha cara velho .

Minha Vida não é cs não, nem comente minha vida aqui FRED, você não me conhece velho .

CS pra mim não é só um jogo não também é uma fonte de Estudo FDP BURRO DO CARALHO.

Você sabe o que é Designer De Jogos ?, aposto que sabe jogo cs por isso .

Defendo os mlks porque eu sei que não são, Se alguem tiver msn do jhonga ai pergunte pra ele, se o player dondoni joga bem assim na lan pode perguntar.

E vou tirar apartir de hoje esse Termos que vocês usam de mim isso e coisa de Criança Estupida " Lixo , Cone " Vocês não tem nem personalidade própria .

Quando falo vocês é a Grande Maioria .

master

Mensagem por master »

Pmoraes Velho Você não é cheat não eu me equivoquei-me .

Assim como os outros que são acusados aqui, também não são .

Agora olha só Pmoraes me responda uma coisa o cara que joga Steam não escuta bem no Micro fone ?
não espera o cara passar para matar ?
na maioria das vezes não fica agachado ?

Você que joga Steam sabe muito bem disso.
Esses players ai vão metendo a cara porta a dentro matou ele é cheat, este é o conceito de Cheat deles velho .
não me digam ao contrário não .

Mudei o meu conceito quando vi aquele site que deixei aqui, entre outros sites à fora ai .
Quando eu Digo que não conhecem não conhecem é pronto .

Os caras que usam Aimbot " Hitbox" vocês nem sabem o que é isso né, tá mas vou explicar, exemplo rafael ( Mestre ) na maioria das vezes ele não te dá um Tiro o 1 tiro que tira um dano enorme ?

só me respondam isso velho .

Fred eu fiquei sim no top 1, mas diz o Mestre que a contagem de Pontos estava errada e se não me engano meu frag ficou maior que o seu.
Velho é assim campeonato de Cs, só dá certo em São paulo se você não entende, Campeonato daqui não vale apena não .

e pra ganhar alguma coisa com Cs você precisa de patrocinador certo !
Quem vai querer Patrocinar um Jogo de Tiro em Primeira Pessoa, Velho não Viaja com isso não.

Cada pergunta Ridícula que você faz .

master

Mensagem por master »

Mas uma pergunta Idiota Quando que eu Entrei lá para Encher saco ?

Tem Gravado, mania desses Bixos quererem falar merda.
Dm pra mim é no máximo 1 hora.

Tava me vendo lá direto lá ?
só responde isso, vocês que vivem lá.
Acho que é para ganhar rank né.

Tipo já dei o meu motivo porque eu ficava aquelas horas absurdas né, mesmo motivo de vocês.

Mas vi que não tinha aprendido porra nenhuma, fui treinar acho que é por isso que vocês estão com raiva, não estou lá para o encher o saco como diz o DONDONI né.

Alias também o cara que falou que o meu clan só tem cara ruim me chamou de Cheat Também .

Explique pra eles o porque Skey .

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Contato:

Mensagem por skeyyy »

rapaz o clan e ate bonzim mais tem 2 xiter ai na parada ai ja comprica pow pq suja o clan !

dondoni
280 mensagens
280 mensagens

Mensagem por dondoni »

claro que fico em primeiro

250 horas online ^^
até o soriso consegue isso com esse tempo online!

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Contato:

Mensagem por skeyyy »

so lembrando o master nunca foi primeiro do rank nao q eu saiba !!

foi o kra q fico mais tempo online e nao foi 1º e sacanagem !

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens

Mensagem por Fredddd »

Graças a Deus eu num ti conheço praga,tu joga cs so pra fazer raiva pros outros mesmo,num conheço desgni de jogosi pq num estudo isso,e nem quero saber se tu joga cs por isso ,tu que num sabe o que fala tu defende tanto o cara,parece que vcs são muito intimos mesmo,claro a mulher tem que defender o marido mesmo,ai num sei quem e o ativo ou quem e o passivo e nem me interessa,mais ja que tu falo quem tem xiter no clan fala um ai,quero saber,master tu e so mais um mlk no mundo que se acha o dono da razão,o melhor do cs,tu so fala e merda axho que quem num estuda aqui e tu pow,tu divia parar de medrar o cara te intimo ai no cs e tu fez o que?
medro fico com papo de me equivoquei,eu num vo mais comentar nada com tigo,sei nem pq to perdendo meu tempo contigo,se tu acha que teu clan ganha do nosso e se tu acha que tu sozinho leva o time todo (xorei de rir quando li isso) fica sonhando acordado ai,se treina bastante ai pow,com esse teu timinho ai.
Alias ultimo post aqui.
Outra coisa burro e tu seu fdp debil mental do caralho,pega esse teu desgne de jogos e vai pra casa do caralho junto com ele seu anormal.Mongoloide desse quer vim falar que os outros são burro.FODA-SE,isso deve ser um cara ignorante querendo dar uma de inteligente,e cada uma que ate parece duas.

master

Mensagem por master »

Velho Agora Mixupa não Defendo não, Estava Errado e Admito .

SkoLL não é ponto Final.

Fred Sua Mãe lhe uma Educação Muito Boa né.
Ela que Te ensinou a Chamar os outros de Praga não passo raiva em ninguém vocês que são muito esquentados.

Limpe sua boca Fred para Falar de Mim nem perca o Seu Tempo .
Vá estudar na Sua Faculdade, e está falando demais comigo, Senhor não falo mais com o master.

Saiba Usar a suas Palavras beleza .

Eu usei aquelas outras por causa do Mestre, e não foi só porque causa do acontecimento do Mixupa não mas sim que ele vem me enchendo e de anos .

Responder