pedido de desculpas a todos
- xuimmer
- 220 mensagens
- Contato:
Re: pedido de desculpas a todos
se tiver alguem com outro tipow de xiters, pelo menos se eu nao conhecer o cara, jah nao vai ter como eu saber e automaticamente nao vou bani-lo, dai eu soh passo a peteca.. mais nao no caso do Skoll e mixupa... pois sao wall descarados.. e pude confirmar telando... blz =)
velho dá uma olhada no site que eu mandei .
Por favor .
velho sempre telei o SkoLL velho, nunca vi ele atirando em caixa nenhuma isto e pretexto velho de vocês, não vão com a cara do mlk e ficam de frescura.
agora prove que você viu ele fazendo isso .
a demo dele está pronta para o Rafael vê, tó falando que não sabe não sabe mesmo, olhas os tipos de cheat velho que merda.
Por favor .
velho sempre telei o SkoLL velho, nunca vi ele atirando em caixa nenhuma isto e pretexto velho de vocês, não vão com a cara do mlk e ficam de frescura.
agora prove que você viu ele fazendo isso .
a demo dele está pronta para o Rafael vê, tó falando que não sabe não sabe mesmo, olhas os tipos de cheat velho que merda.
Puta que Pariu velho tu não sabe o que é cheat não .
tu acha que é só o cara varar caixar é, cadê tem uma foto do mlk fazendo isso ?
tu não sabe nada de cheat mesmo não, se matar você e cheat se não matar e noob aff --'
pra mim é isso que está parecendo velho .
tu só joga e nada mais, se eu for discutir com você sobre cs vai levar horas e eu que vou ensinar pelo jeito .
tu acha que é só o cara varar caixar é, cadê tem uma foto do mlk fazendo isso ?
tu não sabe nada de cheat mesmo não, se matar você e cheat se não matar e noob aff --'
pra mim é isso que está parecendo velho .
tu só joga e nada mais, se eu for discutir com você sobre cs vai levar horas e eu que vou ensinar pelo jeito .
- RXE - Me$tre
- Vip
- Facebook: http://www.facebook.com/www.csro.com.br
- steam_id: STEAM_0:0:30662274
- steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/rxe-mestre
- Contato:
master ta tendo esses ataques, porque acabou de criar um clan
e esses caras tão no clan dele.. kkk
Clan Criado Dia 10/01/2010
[Menbros]
T.R#paCCA ; D
T.R#koLL
T.R#karloFF ;=D
T.R# [P]laY - HarD - ;*
T.R# [N]EG@O_HS
T.R# [L]ukas Kill ;
T.R# [L]imp Bizkit
T.R# [F]eeLype; #Nicee
T.R#akula
e esses caras tão no clan dele.. kkk
Clan Criado Dia 10/01/2010
[Menbros]
T.R#
T.R#
T.R#
T.R# [P]laY - HarD - ;*
T.R# [N]EG@O_HS
T.R# [L]ukas Kill ;
T.R# [L]imp Bizkit
T.R# [F]eeLype; #Nicee
T.R#
- xuimmer
- 220 mensagens
- Contato:
kkkk... eu nao gravei demo dele.. eh simplismente a palavra de vcs contra a minha... e eu nao tenhu nada contra ngm.. ateh pq nao conheço nem ele e nem vc... e pelo contrario qnd mais gente boa entrar no pvh melhor.. x)... boa na honestidade eh claro!!!
O que tem Haver meu clan, com isso Retardado ?
Velho não aparece Radar pra Spect não, Velho sai dessa conversa você não entende nem o que é um radar.
Se estiver falando de picture-in-picture isto não é radar, olhe em todas a opções que tem quando fica de spect pra vê se aparece a merda do radar !
Você não sabe de nada mano, só joga !
Não conhece Nada de Cs, pede pra alguém lhe dar uma aula sobre isso .
Tobo mesmo .
Se estiver falando de picture-in-picture isto não é radar, olhe em todas a opções que tem quando fica de spect pra vê se aparece a merda do radar !
Você não sabe de nada mano, só joga !
Não conhece Nada de Cs, pede pra alguém lhe dar uma aula sobre isso .
Tobo mesmo .
É foda O cara achar que é engraçado né.
Mesmo ele não sendo os outros vão desta "piada", Só tem retardado aqui mesmo, Debilóide aqui né.
Agora Velho é inutil discutir com vocês ninguém conhece porra nenhuma de cheat, merda nenhuma de cs, só jogam e querem dizer que sabem só porque algum otario falou que o mlk era cheat.
você não sabem o que é cheat não velho, são tudo piolhos .
Alias Talvez o único que conheça de Cs, e o Rafael.
Talvez .
Aimbot, mas Fácil de indentificar foi o seu, Não tem como você é aimbot, talvez muito talvez o único que não use é o SwM " eu disse Talvez".
Mesmo ele não sendo os outros vão desta "piada", Só tem retardado aqui mesmo, Debilóide aqui né.
Agora Velho é inutil discutir com vocês ninguém conhece porra nenhuma de cheat, merda nenhuma de cs, só jogam e querem dizer que sabem só porque algum otario falou que o mlk era cheat.
você não sabem o que é cheat não velho, são tudo piolhos .
Alias Talvez o único que conheça de Cs, e o Rafael.
Talvez .
Aimbot, mas Fácil de indentificar foi o seu, Não tem como você é aimbot, talvez muito talvez o único que não use é o SwM " eu disse Talvez".
Quem é desonesto velho o cara não usa cheat caralho .
Verifique as coisas antes de falar .
Verifique as coisas antes de falar .
bom, o clan mal foi criado e ja tem quase metade que nao entra no pvh por xiter