mestre escreveu:o que vai acontecer é que ele vai ganhar admin e qnd
tiver com adm vai banir o fred, que jogou com o nick dele.
e eu vou achar é lindo
Standard escreveu:vlw mestre, voce tiro a palavra da minha boka, falei pra todo mundo la no serv se eu tivesse adm ele nao ia nem jogar mais no csro la kkkk' o chundo me apoio falo que ele hum pnc e nao merece mais nem adm.
Me$TrE te amo s2
KKKK....dexa ele banir manow ele que sabe,to é préo....agora se tu for dar ban,tu aproveita bem esse mês,porque tu sabe que so vai ter adm esse mês,e fora que tu pode até me dar ban,mais tu sabe que ta cheio de adm do meu clan né pra tirer ban e te dar ban tbm,fikdik....por mim tanto faz jogar nesse serve ou não....=D até porque eu tenho mais o que fazer....e outra coisa,vai pegando corda de noob,chunda so fala pra me dar ban pq quando joga não aguenta....^^
Edit: André eu não deixei entre os 20 não eu deixei em 17 quase 16....e como eu disse eu fazia frag 67/20 por ai,é so perguntar pra quem viu jogar,phs,mdk,fabio,lcp....
fuiZ
Editado pela última vez por Fredddd em 05 Jul 2011, 09:44, em um total de 1 vez.
Ei fredy da moral pra doido não, to até vendo o veterano de admin, 1 semana ele ja vai fazer alguma cagada no server... igual qnd eu tava e ele uso pra fica dando tapa. Vai ver vai se achar o dono do mundo e vai se fude, 1 e unica vez que um newba pega admin, e ainda nem foi ele quem jogo kkk so do risada
e eu vou achar é lindo
Standard escreveu:vlw mestre, voce tiro a palavra da minha boka, falei pra todo mundo la no serv se eu tivesse adm ele nao ia nem jogar mais no csro la kkkk' o chundo me apoio falo que ele hum pnc e nao merece mais nem adm.
Me$TrE te amo s2
KKKK....dexa ele banir manow ele que sabe,to é préo....agora se tu for dar ban,tu aproveita bem esse mês,porque tu sabe que so vai ter adm esse mês,e fora que tu pode até me dar ban,mais tu sabe que ta cheio de adm do meu clan né pra tirer ban e te dar ban tbm,fikdik....por mim tanto faz jogar nesse serve ou não....=D até porque eu tenho mais o que fazer....e outra coisa,vai pegando corda de noob,chunda so fala pra me dar ban pq quando joga não aguenta....^^
Edit: André eu não deixei entre os 20 não eu deixei em 17 quase 16....e como eu disse eu fazia frag 67/20 por ai,é so perguntar pra quem viu jogar,phs,mdk,fabio,lcp....
fuiZ
quando eu falo entre os 20 inclui os numero que pode ser de 1 a 19 FUGIU DA ESCOLA PORRA! qusdhuahsudhaduahsudhaushuhsudahushd zuera !
fabio se tu fikar dando azia comigo vai ser o 2 a levar ban tbm seu troxa
e fred eu quero eh que se se foda mesmo e vc nao eh vidente pra sabeer eu vo ou nao pegar adm esse mez ou rank ok entaum
segura ai um poko e tbm vo ti da ban toda hora quand tu entra no serv = quando vc fazia comigo ne fdp
agora tu vai se fude tbm e to nem ai se seu cara da clan vai tirar seu ban pelo menos tu vai fikia banido
eles tira e eu do ban denovo vai ser assim = vc fazia comigo lembra fdp antes se pagava de doido ne que tinha adm
e sai me dando ban agora eu vo da ban em tu e quero que alguem tira ai eu do ban denovo fdp
esse mez tu nem vai pega rank ok
1º V3T3T3 e um lixo
2º nem foi ele que jogou . quem jogou foi o Fred o Andre e outro ae que naum vou falar . que jogaram por ele
3º Newba com ADM? oque da??
4º Duviiiiido se vai pegar ADM dnv.
e 5º me bani do SV pra tu ver se eu num vou ae em VILHENA te dale uns TAPAS ;@
aahh tu e um lixo shft, num pega rank.... bla bla bla......
posso ate ser. mas estou jogando e para aprender e me divertir nénão?
Shift vamu ver entaum espera so eu pega adm pra tu ver vai ser banido tbm pra larga mao de ser troxa
vamu ver mesmo se tu vai vim aki em vha,tu pode jogar ate na puta que pariu que tu nao vai aprender tu eh lixo
tu eh banido quase todo dia por anti nub kkkkkk'
Vitimas do Ban = Freddy,Shift,markelofft. etc quem dar azia vo dar ban ta.
e eu vou achar é lindo
Me$TrE te amo s2
fuiZ
quando eu falo entre os 20 inclui os numero que pode ser de 1 a 19 FUGIU DA ESCOLA PORRA! qusdhuahsudhaduahsudhaushuhsudahushd zuera !
Ta carai não precisa esculhambar não porra,hUhAUha,so tava especificando mesmo....
Cuidado Veterano,capaz de quem não conseguir jogar no serve ser você,áh não é preciso ser vidente pra prever que você não pega mais top não,eu não vo mais jogar com seu nick seu cabaço....