agora que voce comprou steam sasuke , tem que aprender a jogar
quando era não steam tinha um monte de cara igual voce la...
aqui na steam é mais dificil .... e quando tem pouca gente e tem um cara meio sem noção no time até eu fico puto ...
porque alem de não ajudar tem cara que consegue atrapalhar fazendo
voce acaba morrendo mais ainda ...
voce esta com uma semana jogando ... tem que aprender com
os jogadores antigos agora ....
Já joguei em vários servers com ADM filha da puta, e que abusa da autoridade.
Mas esse Server é de mais. Só não posto uns print aqui, pra não arrumar treta. Já tava na hora de alguém falar algo sobre isso.
Bom é como o hrv falo ai, tava um tempão tentando pegar c4 eu e hrv, ou a c4 tava plantada eu não lembro, tava eu indo de um lado e o hrv de outro,ai tava no walk,ai vem o mlk parecendo um cavalo ai o cara mato nos dois,ai eu falei,anda no xiu retardado,dexa de ser burro,ai o mlk começo a chingar mandando tomar no cu e tals,eu peguei e dei kick nele,nem ban foi,ele volto e falo merda denovo eu dei ban por 30 minutos,resumindo foi isso....
Então não vem aqui no forum falar coisas distorcidas não,e outra coisa,vai pelo menos aprender a digitar mlk,ninguem intende nem o que você escreve,fiquei 30 minutos tentando decifrar esses seus postes....
E como o Mestre falo,não tem mais espaço pra caras burros,que jogam todo dia no serve e não aprendem nem a jogar no walk....
}E isso ai CleYToN1 !!
Vlw mestre to melhorando com o tempo .
Porra Velho So pq Tem o adm quer pensa q pode tudo q pode ta chigando a galera e tauss porra velho!!! e So disse pra ele " Vai se Fuder " .
Ja q o mlk disse q e tao simples se chamado de retardado porra se fuder e o q entao porra QUE SER O FODA SO PQ TEM ADM :S
Ox'ForD escreveu:}E isso ai CleYToN1 !!
Vlw mestre to melhorando com o tempo .
Porra Velho So pq Tem o adm quer pensa q pode tudo q pode ta chigando a galera e tauss porra velho!!! e So disse pra ele " Vai se Fuder " .
Ja q o mlk disse q e tao simples se chamado de retardado porra se fuder e o q entao porra QUE SER O FODA SO PQ TEM ADM :S
Se fode tu newba,pega adm então aew pra me dar ban con3....