
Então os sons que voces vem que tocam seguidamente no cs quando o player vai fazendo os kills são feitos desta maneira, maneira esta que foi muito pouco falada com o tempo e esta é a razão para ainda hoje termos tao poucos sons por ai rolando na internet, porque muitos nao funcionam dentro do jogo.
Utilize estas especificações para o seu novo som wav:
Código: Selecionar todos
> - 22.050 KHz
> - 16 Bits
> - Mono
frequência: 22khz ou 22.000Hz
tamanho dos dados: 16bit
canais: mono
Exemplo de um som original do cs wolf(lobo):
[informações do programa Wavesaur]
Código: Selecionar todos
Frequency: 11025Hz
Bits per sample: 8
Format: PCM
No loop points
No marker points
No automation points
11.025 Hz;
8 Bit;
Mono
Como testar arquivos .wav que voce acabou de fazer para ver se vai tocar no seu serve, abra o jogo localmente e entre em qualquer mapa e use o comando ?
para responder esta pergunta utilize os comandos no seu console :
Código: Selecionar todos
spk ambience/wolfhowl01
spk ambience/wolfhowl02
wolfhow01 = nome do som wav sem a extensão
ja para arquivos em mp3 eu nao consegui executar no local server sem nenhum tipo de addons
com o comando:
Código: Selecionar todos
mp3 play
CODEC do programa acid pro 4:
ADPCM -> erro Microsoft PCM format only
IMA -> erro Microsoft PCM format only
GSM -> erro Microsoft PCM format only
CCITT_u -> erro Microsoft PCM format only
CCITT_a -> erro Microsoft PCM format only
PCM -> toca normal.
na hora de salvar o arquivo utilize o CODEC PCM para o seu wav, se voce utilizar algum outro ele nao vai tocar no seu servidor, lembrando que com PCM o arquvio nao vai ficar tao pequeno como voce gostaria, mas com aquelas especificações la de cima pelo menos vai funcionar
perguntas ?

editado
adicionando mais uma informação, o arquivo de som pode ficar na frequência mais baixa que funciona acabei de testar aqui
Código: Selecionar todos
8.000 KHz
ou
8Hz
