Seem frescura Fred !
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
Seem frescura Fred !
Fred FDP fica me dando ban permamente so pra mim nao fica de spec , filho da puta mermo ! fica dando ban , so pq eu perguntei se ele ia me transferi !

Editado pela última vez por Muriloisraeel em 12 Out 2010, 23:18, em um total de 1 vez.
[Sem Clan] # Red BuLL
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
Re: FRED Fdp!
Me diga qual e o motivo de ter levando ban , usei xiter ? ,como tava usando xiter spec é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri mermo !
Eu ri mermo !
[Sem Clan] # Red BuLL
Sabia que o nerd vinha aki criar tópico inútil,então vai a dica aqui,agora toda vez que eu tiver online e vc tbm eu vo te dar ban,ja te disse mlk nem falo contigo,eu tava jogando de boa no serve e tu vem zicar,então ja fico claro aqui eu esper,num vem querer zicar comigo não pq eu nem falo contigo mlk joga na tua que eu jogo na minha....e outra coisa tu me respeita que eu num ando te chingando não,respeito e bom e conserva os dentes....
FoD # Freddy
FoD # Freddy
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
Re: Seem frescura Fred !
intaao tem q tiraa esse negocio de recorde pq , num te como fica , smp tem um adm lixo dando kick no spec !
[Sem Clan] # Red BuLL
-
Ciclone
Sim ate agora vc nao explico o motivo kkkkkkkkkkkk
o motivo e pq ele de xingo ?????/ kkkkkkkkkkkkkk
o motivo e pq ele de xingo ?????/ kkkkkkkkkkkkkk
Não é so por xiter que o player pega ban não,por ser incoveniênte tbm,tu fica de spec mais fica na tua mlk,ja te disse aki e vo repetir pela última vez,joga o teu jogo e fica na tua,eu nem falo contigo,entendeu,e se tu quer ficar de spec,fica,pelo menos esse recordzinho vê se tu consegue bater(axo bem difícil),eu tava jogando na minha então,ja sabe se vier atrapalhar o meu jogo,vo da ban....Muriloisraeel escreveu:Me diga qual e o motivo de ter levando ban , usei xiter ? ,como tava usando xiter spec é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri mermo !
Joga calado no serve que vc ganha mais,mau chego alem de ser noob,ja que crescer as asas....
Ultimo post....
FoD # Freddy
-
coca cola
- 500 mensagens

- Contato:
aff agora ja sei o fred é viciado em dar ban nos outros...
faz o seguinte fred, cria um servidor com boot, e vai dando ban nos boots pra ver ce voce se acalma porq ta foda né?
faz o seguinte fred, cria um servidor com boot, e vai dando ban nos boots pra ver ce voce se acalma porq ta foda né?
- mestre
- 500 mensagens

- Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
- steam_id: STEAM_0:0:4192
- steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
- whatsapp: 990000000
- Contato:
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
Dnv mermo , que foi que tirou meu ban ?, vlw ae por ter tirado!
[Sem Clan] # Red BuLL