Fred Tranferindo Spec Para Terrorista !
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
-
coca cola
- 500 mensagens

- Contato:
Re: Fred Tranferindo Spec Para Terrorista !
aos baba ovo do fred , vao la na casa dele pagar uma...
e se fode todo mundo..
eu fico de spec na hora que eu kiser e nao é pra ganhar rank e nem nada nao to nem ai pra essas bosta, mais quando eu estou ocupado eu gosto de ver os cara jogando.... e o pior além de me colocar no time, ele troca meu nick nao sei como mais alguem trocou meu nick, e eu fico muito puto com esses lixos!
ai o Rafael vem aqui e diz que é uma coisa besta! aff namoral ta perdendo a graça de jogar no csro, provavelmente se eu fosse adm e tivesse feito isso eu ja tinha levado ban ou algo parecido

e se fode todo mundo..
eu fico de spec na hora que eu kiser e nao é pra ganhar rank e nem nada nao to nem ai pra essas bosta, mais quando eu estou ocupado eu gosto de ver os cara jogando.... e o pior além de me colocar no time, ele troca meu nick nao sei como mais alguem trocou meu nick, e eu fico muito puto com esses lixos!
ai o Rafael vem aqui e diz que é uma coisa besta! aff namoral ta perdendo a graça de jogar no csro, provavelmente se eu fosse adm e tivesse feito isso eu ja tinha levado ban ou algo parecido
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
Verdade Coca cola , mestre so acredita nos adm deles !
[Sem Clan] # Red BuLL
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
Freed Para com a tua ameaça no servidor !
[Sem Clan] # Red BuLL
Muriloisraeel escreveu:Fred merece uma Surra
Vem da a surra bostinha....e mlk eu nem ti dirijo a palavra no servidor,fica na tua la,e pro coca cola,lixo será que eu so lixo mesmo,tu num se enxerga não mlk,e outro que eu nem falo e quer vim zicar aki,e eu troquei teu nick ? num vem aki no forum falar merda,e é claro que se fosse contigo ele ia ti tirar o adm,pq afinal de contas o lixo é vc,que ja até uso wall,então fica sussa ai mlk....Muriloisraeel escreveu:Freed Para com a tua ameaça no servidor !
FoD # Freddy
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
- Netinho
- banido

- Contato:
Murilo animalzinho ele ta falando iso pro coca nao pra voce =)
[e pro coca cola,lixo será que eu so lixo mesmo,tu num se enxerga não mlk,e outro que eu nem falo e quer vim zicar aki,e eu troquei teu nick ? num vem aki no forum falar merda,e é claro que se fosse contigo ele ia ti tirar o adm,pq afinal de contas o lixo é vc,que ja até uso wall,então fica sussa ai mlk....]
[e pro coca cola,lixo será que eu so lixo mesmo,tu num se enxerga não mlk,e outro que eu nem falo e quer vim zicar aki,e eu troquei teu nick ? num vem aki no forum falar merda,e é claro que se fosse contigo ele ia ti tirar o adm,pq afinal de contas o lixo é vc,que ja até uso wall,então fica sussa ai mlk....]
-
3n1Gm4
- 220 mensagens

- Contato:
e verdadeeê , o fred trasferi os kra , mais ele tava la mas ficava parado nun queria jogar , tava ate flando umas coisas laah nos erve enquanto ajente matava ele!!
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato: