Sinceramente eu estava no dia, e sim você pediu para o cara continuar te xingando.
Não se faça de santo não, que dá próxima vez quem vai levar o ban é você e outro player e se alguém defender vai levar ban também.
Respeito não se compra não, se conquista !
um bostinha me baniu!
-
m4lv4du
Re: um bostinha me baniu!
o problema dos caras que o vocabularios ja tem inclusos "fdp" rsrsrs
-
master
Concordo com o Malvadu.
Só de me chamar de lixo eu já fico puto com o cara, de onde surgiu esses babacas que colocam esses adjetivos nos players.
Se isso ai não for xingar eu estou doido então.
Sabe o que é lixo, é o pensamentos desses moleques sem personalidade que imita tudo o que os outros falam.
Esses tipos de pessoas tem muitos problemas mentais !
Dá vontade de dar um
nesses pregos .
Só de me chamar de lixo eu já fico puto com o cara, de onde surgiu esses babacas que colocam esses adjetivos nos players.
Se isso ai não for xingar eu estou doido então.
Sabe o que é lixo, é o pensamentos desses moleques sem personalidade que imita tudo o que os outros falam.
Esses tipos de pessoas tem muitos problemas mentais !
Dá vontade de dar um
- mestre
- 500 mensagens

- Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
- steam_id: STEAM_0:0:4192
- steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
- whatsapp: 990000000
- Contato:
-
Ciclone
hsuhsushushushsuhs quem criou foi o chunda kkkkkkk pegou geralllll
- Muriloisraeel
- 280 mensagens

- Contato:
Aff é so jogar de boa la velho,pra os adm,nos jogamos quase todo dia no serve,pra pegar rank e conseguir o adm no final do mes,ai vem um cara que joga 1 dia sim 1 mês não,ficar zuando no serve morrendo toda hora,so pra bagunçar mesmo,vcs sabem que eu jogo na minha,calado,os cara me pede pra fazer as coisas mudar de map eu faço votação ou troco,ai o cara agente fala com ele e ele ainda fica zuando com a tua cara,o noob do EasyTeam - RedBull fico falando besteira la e bani mesmo por 30 minutos,imagina chamando pro cacete la oh,o mlk num aguenta nem 1 pau,por isso que eu digo na net todo mundo e assasino e lutador de vale tudo,então e só jogar de boa la mano,que sai todo mundo feliz....
E pro Enigma,sim cara vamo marcar mais esses cara ai jogam nasteam né,pq no steam não rola,e é so marcar que nos vamos estar la

E pro Enigma,sim cara vamo marcar mais esses cara ai jogam nasteam né,pq no steam não rola,e é so marcar que nos vamos estar la
E outra coisa,pros mais novos que tão jogando no serve agora é melhor repeitar os mais velhos mesmo,pq quando eu entrei nesse serve pela 1 vez eu num chingeui ninhuem e joguei de boa,é so fazer isso é simples 
- Netinho
- banido

- Contato:
olhando por um lado sim otro nao fred, quem entro no sv agora tem que ter respeito mais tambem vamu supor, eu nao xingo o chunda o pmoraes e alguns outros, mais o dragon, fred, sonic, enigma etc, quando xingo é zuando pq sao meus xegado..
se eu xinguei falando serio nao foi nem 3 vezzes, e as vezes o cara comesa a fala merda pra min e tals ai eu xamo de filho da puta mesmo..
mais todo mundo tem que ser respeitado
se eu xinguei falando serio nao foi nem 3 vezzes, e as vezes o cara comesa a fala merda pra min e tals ai eu xamo de filho da puta mesmo..
mais todo mundo tem que ser respeitado