coca cola escreveu:aff agora ja sei o fred é viciado em dar ban nos outros...
faz o seguinte fred, cria um servidor com boot, e vai dando ban nos boots pra ver ce voce se acalma porq ta foda né?
Muriloisraeel escreveu:Me diga qual e o motivo de ter levando ban , usei xiter ? ,como tava usando xiter spec é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri mermo !
Não é so por xiter que o player pega ban não,por ser incoveniênte tbm,tu fica de spec mais fica na tua mlk,ja te disse aki e vo repetir pela última vez,joga o teu jogo e fica na tua,eu nem falo contigo,entendeu,e se tu quer ficar de spec,fica,pelo menos esse recordzinho vê se tu consegue bater(axo bem difícil),eu tava jogando na minha então,ja sabe se vier atrapalhar o meu jogo,vo da ban....
Joga calado no serve que vc ganha mais,mau chego alem de ser noob,ja que crescer as asas....
Ultimo post....
FoD # Freddy
eh isso ai fred =)
Editado pela última vez por 4ndrepdn em 13 Out 2010, 20:26, em um total de 1 vez.
aff manow vc e lixo mesmo mais deixa quieto, POSTA OUTRA COISA AQUI BOATOS QUE CHUNDA TAVA LEVANDO UMA PEIA DE UMA MENINA E AINDA TAVA CHAMANDO ELE DE LIXO se explica awe chunda vc é o nº1 do serve hUHUAHUSHAUHS APENAS BOATOS e menina disse que so tinha lixo nesse serve RAPAZ esse negocio de mulher no cs me traz pesadelo que tal voltamos ao passado e lembra da adriana hUHUAHAUSHA