PHS SEU FILHO DA PUTA, ACHA QUE É FODÃO SÓ PORQUE TEM UMA STEAM E TAL, VAI APRENDER TELAR FILHO DA PUTA, SÓ SABE BANI O OUTRO FILHO DE KENGA DO KARALHO, LIXO DA PORA, MAL JOGEI 1 MINUTOS FOI BANIDO POR ESSSE FILHO DA PUTA TODA VEZ MORRE PRA MIN, E ME BANI VTNC NO MEIO DO CU EU FDP
aew kara se eu tivesse adm no forum tu levava ban aque aki tambem, só criou conta no site pra xingar o phs, mano se tu ver na rua o besouro sem asa vai atravessar a tua pele fique esperto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e mais quando ta pensando que ta falando com seus amigo ae emo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mlk se tu morase ein ariquemes tu ia ver o negosio atravessar sua cara filho da puta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e mais quando ta pensando que ta falando com seus amigo ae emo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mlk se tu morase ein ariquemes tu ia ver o negosio atravessar sua cara filho da puta
na boa mlk d 11 anos q instalou o cs no pc a 1 mes quer pagar uma de machao ake. e primeiro se mexeu com o phs mexeu cmg tbm entao nao me avise q tu vem atras d min que ja tou esperto, nao vai ser qualquer um que quer bater no phs por causa de um ban que vai falar mal dele. e se tu vier atras pode vim que eu estou pronto by phs
So tem nego metido a assasino em @NET, quero ver mano a mano, nego falar um ai ele corre se cagando de medo!!!! isso é tenso....
é exatamente isso fred
kkkk
Cara estamos cansados de postar e repostar, vocês NÃO TEM MORAL NENHUMA no servidor... Quer ser escutado? Quer parar de levar ban?
compra uma steam...
Esses meninos de hoje em dia andão escutando muito RAP ai ja se considerão assassinos e começão a dizer a se tu morase aqui a se eu fosse ae tu ia ver e tals e ainda vem criar um topico inutil ofendendo ADM antigo é pedir pra levar BAN por que se eu souber quem é vou da BAN tambem!
Editado pela última vez por mandrak em 20 Abr 2012, 10:08, em um total de 1 vez.