Killer Boy você tem alguma demo Gravada, Eu falando que era bom ?
Que dia que eu falei isso .
Eu disse que você é ruim, e não que sou bom !
Cs afeta a cabeça desses mlks .
Tão com a Interpretação Errada demais.
pedido de desculpas a todos
Re: pedido de desculpas a todos
Estou falando de Você ?
Quando , Desde de quando ?
Velho diferencia entre o Pmoraes e o SkoLL é gritante sim, mas você não sabe diferenciar um cheat de um ppl não velho não adianta falar nada contigo.
1 pmoraes voltou ao cs depois de 2 anos e meio, depois de 2 semanas o cara está daquele jeito, você vem dizer que o cara tem noção, bato palmas pra você então, Mande o seu curriculum para o MIBR pow então, já que sabe tudo .
Pode mandar que eles te aceitam. já que es tão conhecido assim .
e postar uma demo do SkoLL aqui pra vocês verem .
Quando , Desde de quando ?
Velho diferencia entre o Pmoraes e o SkoLL é gritante sim, mas você não sabe diferenciar um cheat de um ppl não velho não adianta falar nada contigo.
1 pmoraes voltou ao cs depois de 2 anos e meio, depois de 2 semanas o cara está daquele jeito, você vem dizer que o cara tem noção, bato palmas pra você então, Mande o seu curriculum para o MIBR pow então, já que sabe tudo .
Pode mandar que eles te aceitam. já que es tão conhecido assim .
e postar uma demo do SkoLL aqui pra vocês verem .
SwM já que sabe tanto de Wall Velho .
Me diz como 1 Wall Age bixo.
Depois eu falo minha Opnião pra ti.
é óbvio que você não vai concorda comigo porque tem a sua opinião, mas depois tu compara tá blz.
Me diz como 1 Wall Age bixo.
Depois eu falo minha Opnião pra ti.
é óbvio que você não vai concorda comigo porque tem a sua opinião, mas depois tu compara tá blz.
-
- 420 mensagens
- Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
- Contato:
rapaz master nunca joogo em uma lan rapaz ta defendendo o SkoLL pra q pow vai ganhar nada nao !
ai tu diz q o kra tem reflexo ne, reflexo pow nao dar de ve na parede nao !
ai tu diz q o kra tem reflexo ne, reflexo pow nao dar de ve na parede nao !
Pergunta: Quem vc ACHA que e em julgar os players?se são ruins ou bons? 

Velho vão estudar Cs oh .
vou dar o site para vocês , e do css mas se encaixa aqui oh .
leia tudo velho, eu não estou julgando ninguém e nem afirmando nada, tó falando que não sabe interpretar , cs afetou se cerébro velho .
Isto ai é minha opnião .
está aqui o site para você estudarem cs blz.
como já disse e sobre counter strike source, mas Wall só tem diferença de nome .
http://misterape.com.br/forum/e-sports/ ... ce/211595/
vou dar o site para vocês , e do css mas se encaixa aqui oh .
leia tudo velho, eu não estou julgando ninguém e nem afirmando nada, tó falando que não sabe interpretar , cs afetou se cerébro velho .
Isto ai é minha opnião .
está aqui o site para você estudarem cs blz.
como já disse e sobre counter strike source, mas Wall só tem diferença de nome .
http://misterape.com.br/forum/e-sports/ ... ce/211595/
Skey eu nunca Joguei uma lan, engana-se você fiquei 2 anos jogando só em lan velho .
Defendo porque eu conheço player que não é Cheat, o resto eu conto no dedo velho quem é.
esse aimbot do fernando dão o nome de Hitbox velho o mesmo do rafael.
Não significa quando o cara acerta ele é cheat, ou quando erra é noob, velho repare na mira do rafael, o 1 tiro dele sempre tira um dano grande, do fernando também, logo após a mira do cara vai no céu para disfarça o aimbot.
vocês estão discutindo isso com o cara Errado velho .
Se informem velho.
Defendo porque eu conheço player que não é Cheat, o resto eu conto no dedo velho quem é.
esse aimbot do fernando dão o nome de Hitbox velho o mesmo do rafael.
Não significa quando o cara acerta ele é cheat, ou quando erra é noob, velho repare na mira do rafael, o 1 tiro dele sempre tira um dano grande, do fernando também, logo após a mira do cara vai no céu para disfarça o aimbot.
vocês estão discutindo isso com o cara Errado velho .
Se informem velho.
A demo dele não vai pow.
E muito grande nem passa, Falei pra ele passar para o Rafael .
Se o Rafael depois quiser passar pra vocês, que passe .
E muito grande nem passa, Falei pra ele passar para o Rafael .
Se o Rafael depois quiser passar pra vocês, que passe .
- xuimmer
- 220 mensagens
- Contato:
kkk... eu nao sei nada de wall... sei identificar alguem com xiters pelo meu conceito mesmo... eh assim eu fico na tela do cara... e fico observando tudu.. tanto quanto mira.. radar e som... eh simples pow... EU ENTREI NO SERVER JAH FUI DIRETO PRA SPEC TELEI ELE VI KI ESTAVA MIRANDO ATRAVEZ DAS CAIXAS.. BANI E PRONTU SEM XORORO... EH SOH PERGUNTAR PRA QUEM TAVA NA HORA... BLZ... E OLHA KI ERA D4.. UMA CAIXA AKI OUTRA LAH DO OUTRO LADO DO MAPA.. E NAO TEM FONE KI CONSIGA ESCUTAR X)..