ja que vcs passa dia On pq nao pega top e pega adm ?
ah ja sei ne nao consegue pega neeh muitos ruim vcs
se são ruim como player que so vem no forum fala merda sao ruim como adm tbm
ISSO E FATO ! Não reclame de adm pq coisa que vcs nunka vão conseguir ser !
LIBERA O SERVIDOR NAO STEAM POR UNS DIAS
Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] Problemas COM ELES = [
hauhauhauha, quis cara mais besta, fica no top e pega admin mano
faça de suas criticas acontecer com suas proprias mãos..
e nao vai reclamar mais
faça de suas criticas acontecer com suas proprias mãos..
e nao vai reclamar mais

-
- 100 mensagens
- Contato:
rapaz se eu fose o rafael. Eu faria era adm pago. + nao e so pagar e pronto tbm. Cont. Do jeito q ta. Qm ficar top 15 para gnhar adm paga certa qntia p o mestre e pronto. Nao e nem pela questao de o adm ser pago. E mais para ajuda o rafael a manter o serve. Ou vcs acham q nao da trabalho ? Ai vcs ficam reclamando ai o cara fica sem motivacao para cont. Com o serve. bom esa minha opiniao. (:
pow deixa no steam.. tava de boa o sv no steam com senhea..
pow pessoal, a maioria dos meus colegas não joga no serve , pq exige steam :/
e outra nem eu tenho steam... vo colocar agora so pra joga no serve !
vamo deixar so nom steam !!!!
pra geral entra, sempre fica um ou dois no serve :/
vc's mermo vêem que o serve ta MIadOO ;D
e outra nem eu tenho steam... vo colocar agora so pra joga no serve !
vamo deixar so nom steam !!!!
pra geral entra, sempre fica um ou dois no serve :/
vc's mermo vêem que o serve ta MIadOO ;D
tal do no steam é um bicho nojento não são todos, mais a maioria usa xiter e fica pentelhando lá no servidor.
o complicado é que com no steam tem xiter mais tem player, steam não tem tanto é fácil de banir mais não da gente...
steam não é tão cara assim, vai de vocês que não tem steam comprar, vamos jogar um game limpo e gostoso... do que ficar passando raiva. (:
obrigado amores :*
o complicado é que com no steam tem xiter mais tem player, steam não tem tanto é fácil de banir mais não da gente...
steam não é tão cara assim, vai de vocês que não tem steam comprar, vamos jogar um game limpo e gostoso... do que ficar passando raiva. (:
- mandrak
- 180 mensagens
- Contato:
Apoiado,a maioria dos no steam são xiter isso é fato.Pow velho steam é tão barato e vem mlq aqui dizer que não tem grana pra comprar steam pow ai é tiração o mlq tem pc em ksa mais não tem grana pra comprar steam.dondoni escreveu:tal do no steam é um bicho nojento não são todos, mais a maioria usa xiter e fica pentelhando lá no servidor.

- mestre
- 500 mensagens
- Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
- steam_id: STEAM_0:0:4192
- steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
- whatsapp: 990000000
- Contato:
tirei os não steam e esqueci de tirar a senha
foi mal

foi mal
Aff,agente vem nesse forum só ter raiva mesmo óh,tanto noob falando merda que meu Deus do céu,a maioria dos adm's principalmente do clan FoD # fica ONLINE na steam,se vc quiser pedir alguma coisa é só chamar,ai vem esses mela cueca mijão que não conseguem pegar top50 nem com os nosteam noob que entram e vem zicar que os ADM's não dão ban,agente da ban nos nosteam mais o que adianta o cara volta com 5 minutos mitando do mesmo geito,repito se vocês estão insatisfeitos com os adm's é so ocupar o lugar dele no próximo mês,axo que é pouco provável pois se vcs verem os ranks dos meses passas ou até talvez do ano passado 99% dos adm's de ontem são os mesmos de hoje,vcs falam demais,vcs frequentam demais esse fórum criticando,percam esse tempo indo no serve jogar que talvez um dia vcs consiguam pegar top400....oO
PS:outra coisa é claro que os adm's tem vida social,vcs tem uma vidinha social tbm,quem é o nerd que vai ficar 24hrs on nesse servidor ? nem o mais nerd conseguiria aguentar o VETERANO vulgo BIROBIRO,esse tempo todo....parem de cagar pela boca pelo amor de Deus,percam esse tempo treinando é o melhor que vcs fazem....
FoD # freddykrueguer
PS:outra coisa é claro que os adm's tem vida social,vcs tem uma vidinha social tbm,quem é o nerd que vai ficar 24hrs on nesse servidor ? nem o mais nerd conseguiria aguentar o VETERANO vulgo BIROBIRO,esse tempo todo....parem de cagar pela boca pelo amor de Deus,percam esse tempo treinando é o melhor que vcs fazem....
FoD # freddykrueguer
- alanboy
- 220 mensagens
Eu acho q e melhor deixa no steam tbm po vive vazio teim 16 adm pra bani esses lixos aew da nada ñ
Crazykiller