vamos tentar melhorar?

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
NumLock#Sleep
60 mensagens
60 mensagens
Contato:

Re: vamos tentar melhorar?

Mensagem por NumLock#Sleep »

em teste de um dedicado 2mb/2mb realizado pela GVT em PVH em testes de um data-center ping em são paulo 12ms claro que nao era em um server de counter strike, mas em uma simulação de transferencia rapida de informações

=/
Editado pela última vez por NumLock#Sleep em 31 Dez 2010, 00:54, em um total de 1 vez.

NumLock#Sleep
60 mensagens
60 mensagens
Contato:

só que isso nao vale á pena aqui em rondonia, se fosse em um centro economico, os valores seriam favoráveis, mas aqui não tem possibilidade de sustentar um dedicado só para um servidor de counter strike.

mas cara o que vcs precisam é aumentar sua net nas suas casas, num adianta ter um dedicado 1mb/1mb e vc tentar entrar pela claro 3g que vai ficar com a mesma bosta de ping, pq vcs acham que eu jogo em Ji-Paraná com ping 20~30, e vcs ai em PVH com internet via radio ficam com ping 150 ?

aqui tenho 8mb/1mb ~

explicado ? entao se querem melorar, começem assinando o OI LIXOX ~ (velox)

e outra, se querem que um server seje reconhecido, comecem alugando um na net, esses sim tem ping descente, velocidade estavel, disponibilidade de slots para players, e a mensalidade nunca passa de R$ 100,00 ~

é o meu aval sobre o tema

COMENTEM !

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Contato:

Mensagem por coca cola »

NumLock#Sleep escreveu:só que isso nao vale á pena aqui em rondonia, se fosse em um centro economico, os valores seriam favoráveis, mas aqui não tem possibilidade de sustentar um dedicado só para um servidor de counter strike.

mas cara o que vcs precisam é aumentar sua net nas suas casas, num adianta ter um dedicado 1mb/1mb e vc tentar entrar pela claro 3g que vai ficar com a mesma bosta de ping, pq vcs acham que eu jogo em Ji-Paraná com ping 20~30, e vcs ai em PVH com internet via radio ficam com ping 150 ?

aqui tenho 8mb/1mb ~

explicado ? entao se querem melorar, começem assinando o OI LIXOX ~ (velox)

e outra, se querem que um server seje reconhecido, comecem alugando um na net, esses sim tem ping descente, velocidade estavel, disponibilidade de slots para players, e a mensalidade nunca passa de R$ 100,00 ~

é o meu aval sobre o tema

COMENTEM !
para um player a velocidade de net não importa muito, 300k de down e 160 de up ta ótimo pra jogar, e essa parada de net 3g da lag é por causa da rota e nem te como comparar mesmo, a maioria aqui usa oi lixox mesmo, como o mestre disse, a oi monopoliza aqui em rondonia por falta de concorrência, mais em breve ta vindo a embratel com internet, ela ja esta cabeando alguns lugares em porto velho, esses dias estava cabeando a campo sales. a oi realmente tem uma rota lixo mesmo, mais pro pessoal que critica, quem disse que link tem que ser da OI? futuramente pode vim outras empresas de internet e melhorar as coisas.

PS: minha net é de 1024kb down e up 320kb up , e quando esta estável o ping fica entre 27 37, então significa que 8/1mb não significa muito.
Imagem

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens

Mensagem por Fredddd »

A minha net e de 1mb,o pig fica 40-50,por ai....agora que a rede ta em "manutenção" aqui no estado do Acre (e o que dizem eu nao sei),a internet ta uma verdadeira bosta....so depois de 00:00 fica de boa pra jogar....

sonic_pvh
500 mensagens
500 mensagens
Contato:

Mensagem por sonic_pvh »

Boatos que a net do acre vai ser de graça verdade ? ou mito ?
' FoD # Sonic
sonic@csro.com

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens

Mensagem por Fredddd »

sonic_pvh escreveu:Boatos que a net do acre vai ser de graça verdade ? ou mito ?
Bom o governo fez um programa chamado "Floresta Digital", que disponibiliza a internet wirelles....

http://www.florestadigital.acre.gov.br/#

Essa é a página do programa.....

sonic_pvh
500 mensagens
500 mensagens
Contato:

Mensagem por sonic_pvh »

mais tipo , me falaro que vai ter net gratis so pr quem tem o PTU em dias
e verdade ou vai ser liberal para todos ?
' FoD # Sonic
sonic@csro.com

NumLock#Sleep
60 mensagens
60 mensagens
Contato:

isso é mais que obvio, eles dão uma coisa pra receber outra, entao só receberão o projeto as casas que manterem todos os seus impostos em dias, mas num espere que essa internet seje mil maravilhas, eu me conformo com algo melhor que internet discada pra um projeto do governo federal ~

:p

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens

Mensagem por Fredddd »

sonic_pvh escreveu:mais tipo , me falaro que vai ter net gratis so pr quem tem o PTU em dias
e verdade ou vai ser liberal para todos ?
Não,parece que tem que comprar um receptor,algum aparelho,algo assim,mais nao tava sabendo desse negocio ai de imposto nao....

mestre
500 mensagens
500 mensagens
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Contato:

Mensagem por mestre »

o que eu sei é que existe um projeto antigo
da internet ir pelo fio de energia ....