Novamente recebi Ban

Area de postagem de fotos SS snapshot e demos
Edward
banido
banido
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Fev 2011, 12:57
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Edward »

tu ta é por fora, se acha que eu to parado ? cara, eu tenho até demo sua, o cara te chamou de wall, vc saiu na hora larga de ser lixo, se ta é por fora, to mais ativo do que nunca, igualzinho a eremita, outro abestado que sempre jogou no server que só voltou com outro nick e steam nova ! !

o que eu sei é que vc é um metido a besta, wall, e que vive falando merda, igualsinho á eu ! LIXO

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Fredddd »

Posta essa demo ai Cristian então mano,vamo parar de falar e mostrar é melhor....que ai ele ja pega ban permanete,a mlk noob e panelero da molestia....oO

Cara já disse procura no forum quantos tópicos tem igual a esse,isso não vai dar em nada,quer dizer nunca deu mesmo....entenda que a maioria dos adms,são players que jogam a tempos no serve e tem a confiança do Mestre,no caso SwM,ele vai ficar do lado do SwM porque é um que ele confia e não de você....

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Fabio_Henrique »

unnlik3 escreveu:Quem tu é pra me chamar de lixo? eu acho é graça, camarada nao ta nem nos 20 primeiros no rank,
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKK
acho que fiquei 3 ou 4 meses com adm e teve um ai que eu fiquei em 2 no rank final... To meio afastado mesmo por causa da minha faculdade e minha internet que não ajuda radio lixosa onde o ping fica 120+, mês que vem eu boto dsl ai quero ver tu falar isso lixo. E outra não preciso entrar nas panelas para jogar e ficar com frag positivo.
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

Então ta edward doidaoo, sou wall pode postar ai todas as demos que vc quiser... :) Tu acha que sou wall fica avontade de postar tudo que tiver pra posta lixo :) não se reprima! Sou metido a besta? hawiuehoiaweh
ta pensando que ta falando com tua mae e tuas negas da rua é?
uahweiuohaweuhawie, respeita rapaz.
fala muito e faz de menos.


E como ja falei ta rendendo demais isso aqui, ja to jogando de boa, tiraram meu ban... e se vc ta na ativa boa sorte nessa nova conta, kkkkk'
podem fechar o topico.

se quiser abri outro topico e posta oque tiver pra postar, tu ta tirando o foco do assunto aqui.


Fabio, faz mais e fale menos tambem... boa sorte com sua adsl..
tu é fera mermo heim.

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Fabio_Henrique »

unnlik3 escreveu:Fabio, faz mais e fale menos tambem... boa sorte com sua adsl..
tu é fera mermo heim.
Sim senhora. treina bastante quando eu tiver com dsl pra você não chorar
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

Edward
banido
banido
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Fev 2011, 12:57
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Edward »

:c10.: :c20.: :c22.: :c21.:

Responder