Novamente recebi Ban

Area de postagem de fotos SS snapshot e demos
unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

Apos o restart do serve pela manha, o meu ban de 1 dia foi retirado.. passei a tarde jogando com os meninos tranquilamente.
Agora exatamente as 18:05 ao entrar no server o adm rxe - SwM me deu ban, sem motivo. Não digitei, nem falei nada, quero saber se agora ele vai mandar no serve? e me impedir e decidir se devo ou nao jogar no server?
Como eu falei ontem Li TODAS AS REGRAS do forum e do server; e repito... esta subindo a cabeça deste rapaz a liberdade que adm tem no server.

No minimo poste o motivo do ban de hoje se nao for pedir muito.

Rafael vulgo RXE - ME$TRE simplesmente nao me respondeu nada ontem só me colou 2 link´s que passei a tarde lendo pra mim poder postar com o minimo de razao aqui.

Queria saber se novamente vai simplesmente ignorar e vc DONO do server que creio eu tem a ultima palavra no server concorda e vai permitir agora 'perseguição' e abuso de 'poder' do ADM RXE - SWM contra mim...
sem mais.

Grato.

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

Outra coisa, me deram ban temporario do forum.. queria saber se é assim mesmo que funciona.. eu tomo ban e dps criam a regra de topicos sobre msm assuntos que ainda por cima sao trancados e nao respondidos?

no minimo deveria ter tomado um aviso ou algo do tipo.

segue regras abaixo:
Segue a lista de punições para o pessoal que não sabe utilizar o Forum:

:idea: 1 - Aviso
:idea: 2 - Infração
:idea: 3 - Fexamento do Topico
:idea: 4 - Ban Temporario
:idea: 5 - Ban Eterno.

Logo questiono novamente esses adm´s, o Sonic por exemplo.. fechou o topico do oxford sem postarem motivo e quanto tempo de ban..
o meu caso foi o msm.. logo somos forçados a criar novos topicos pra saber como ficara a situação...

outra ideia seria... criação de area pra reportar, ou um email, ou até chat.. pq no forum nao tem como nao.

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por mestre »

todo errado, parece que não leu direito as regras do forum
voce não pode postar duas veses seguidas
isso é flood, use a opção editar Imagem
Imagem

Avatar do usuário
xuimmer
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 270
Registrado em: 08 Out 2009, 22:13
Localização: STEAM_0:0:30663905
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por xuimmer »

dito ontem por mim "kkk.. como eu disse nao tenhu como te banir daki... mais o ki vc tah falando aki ainda voga tah... todos esses xigamentos tbm tao valendo.. pra quem não sabe vou postar aki o ki aconteceu..."


akele ban foi pelo ki vc falou no server... esse ki ti dei hj foi por ofença denovo contra ADM no forum .. eu no caso...

PS.. mestre ti baniu do forum por 15 dias pela repeti~ção de topico já criado.. eu ti bani do serve pelas ofenças direta...
Imagem

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

A foi mal, é que lembrei depois de escrever isso... e esqueco desse editar ai..
Mas entao como fica minha situação Rafael? pode chamar o SwM pra postar e resolvermos isso logo..
Ou vc tira meu ban... ou como vai ser pq agora nao reclamei, nao falei 1 'a' e tomei ban :)

ME MOSTRA AONDE TEM ESCRITO QUE OFENSAS NO FORUM, RESULTA EM BAN DO SERVER? POSSO TE CHINGAR PELA STEAM E FORUM .. NO 1º CASO VC ME EXCLUI E IGNORA, NO SEGUNDO TOMO BAN DO FORUM? MAS E O JOGO ENTRA AONDE?
SE EU TE PEGAR E DAR UMA PEIA NA RUA E TE CHINGAR TU VAI ME DAR BAN NO SERVE PQ TA COM RAIVA OU ALGO DO TIPO?

O BAN É DE 1 DIA, E É RESETADO PELA MANHA, TOMEI BAN POR ONTEM.. E HOJE, OQUE FOI QUE UE FIZ?


TA CERTO ISSO MESTRE?
Editado pela última vez por unnlik3 em 16 Mar 2011, 19:02, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
[C]leydso[N]'
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Nov 2010, 09:11
Facebook: https://www.facebook.com/cleydsonmoura
Localização: STEAM_0: 1:34331953
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por [C]leydso[N]' »

Existem regras para que ne !!!


Se houve desreipeito So lamentos para o B4N1D0
Kingst0n'

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por mestre »

unnlik3 escreveu:pode chamar o SwM pra postar e resolvermos isso logo..
meu deus !@ cara acabou de responder, vc ta cego ? :shock:
Imagem

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

EDITEI LA EM CIMA...
ELE POSTOU JUNTO COMIGO.. POR ISSO NAO DEU ISSO --'


CLEYDSON TA FALANDO OQUE RAPAZ? ALGUEM TE CHAMOU NA CONVERSA?
TA SE METENDO E NAO SABE DE NADA.. A CONVERSA É ENTRE RAFAEL, SWM E EU.

Avatar do usuário
xuimmer
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 270
Registrado em: 08 Out 2009, 22:13
Localização: STEAM_0:0:30663905
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por xuimmer »

cara vou postar soh mais uma vez e não Insista.... aquelas regras são regras GERAIS do server.. isso não significa ki um adm não pode ver outra situação nao prevista nas REGRAS GERAIS....

E SE VC CONTINUAR COM ISSU VAI TER BAN PERMANENTE...



NÃO INSISTA!!!
Imagem

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

xuimmer escreveu:cara vou postar soh mais uma vez e não Insista.... aquelas regras são regras GERAIS do server.. isso não significa ki um adm não pode ver outra situação nao prevista nas REGRAS GERAIS....

E SE VC CONTINUAR COM ISSU VAI TER BAN PERMANENTE...



NÃO INSISTA!!!
Bixo tu ta doido é? agora tu faz as regras do forum e do server? agora eu que não quero mais conversa ctg nao. agora vou esperar somente a resposta do rafael.. pq ele ta vendo a fezes que ta dando e ta fazendo vista grossa.

Quando se cria uma conta no forum, tem termos que tem que ser aceitos.. e tem topicos no serve descrevendo mais regras.. agora tu quer inventar regra?
como eu disse o ban é de 1 dia, fiquei ontem sem jogar por causa do 'xilike' como vc disse e por ter te chingado. Agora hoje, foi limpo meu ban e hoje é outro dia.. quer me dar ban o mes inteiro agora é?

NAO TA CERTO ISSO RAFAEL QUE PARADA É ESSA AI?
FAVOR RESPONDER..
ISSO É ABUSO.. SEM FALAR QUE ELE FALOU 'TODA VEZ QUE VER ESSE TOPICO VOU TE DAR BAN' AONDE JA SE VIU?

Responder