ADM RETARDADO E MONGOL

Area de postagem de fotos SS snapshot e demos
unlik3
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:03
Contato:

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por unlik3 »

Bom saber, teve sempre essa opção? entao mais uma coisa pra se discutir com o rafael, pois ano passado quando eu tinha tempo pra jogar eu era ADM e sempre pedi opção de ban (isso só para os no-steam que entravam ja com aim esculaxando) e ele sempre dizia que SOMENTE ELE TINHA ESSA OPÇÃO.

Depois eu não vou nem DORMI, vou ter noites e noites de insonia se vc me der ban, e outro ban e mais outro.. UAWEOIHAIWUEHIOAUWEHOIAUWHEIOUAWHEIOAUWEHOIAUWHEAWIEHOAIWUHEOAIWUEHIAOWUEHOIAWUHEOIAUWHEOIUAWHEOIUAWEHIOUAWHEIOAUWHAWUE...

Vou ficar 50 anos mais velho uaheoiuawheoiauwheauwie...

Como eu disse, ESSA OPÇÃO TA SUBINDO SUA CABEÇA.


Outra coisa, tu chama e acha quem tu quiser de noob e choram... se tu se acha o feraman do cs o problema é teu no final das contas tu tem que respeitar todo mundo no jogo.. tu nao é melhor que ngm nao só pq tem a opção de adm... ou tu se acha foda pq a skill do teu personagem é diferente? UAHIEOUAHWIEAHWOIUAHWIOUHAWEAWAWE..

Todo mundo é muito bom, muito homem, muito certo nessas horas. kkk

Avatar do usuário
xuimmer
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 270
Registrado em: 08 Out 2009, 22:13
Localização: STEAM_0:0:30663905
Contato:

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por xuimmer »

unlik3 escreveu:O mlk é tão burro que nem sabe qts players tinham jogando. Salve pra ignorância.

1º - Estava 4x3 para os CT´s
2º - Entrei de TR pois primeiramente só tinha vaga em TR.
3º - 2 do time de CT sairam, sendo assim 3x2 TR.
4º - gosto de jogar de TR
5º - nao sou vc que da o cú e joga só com teus bofinhos.
6º - se eu desse retry ps de vc ter me mudado e entra-se de TR tu ia fica nisso a vida toda.
7º - a opção de escolher qualquer time que eu quiser.. se ta achando o time de uma lado fraco ou algo do time, passe vc pra la.. ou queria ficar de 'panelinha' como vc msm disse.
8º - não te chinguei.
9º - vc simplemente mudou e nem se quer argumentou algo apos eu ter questionado vc ter me mudado de time.
10º - se foi um ban enganado ou errado essa pessoa deve perder admin.
exemplo:
levei ban por causa de um motivo futil ( q nao seja xiter )
ESTAVA 4x3 para os ct.. vc entra de terro fika quanto? 4x4 ... 2 do time ct sairam fikou quanto? 4x2 tr... sem +... depois ki eu transferi fiko 3x3.. algo mais?
o ki levou o seu ban foi sua atitude contra um adm..
Imagem

unlik3
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:03
Contato:

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por unlik3 »

11º Saiu um TR tbm, pois como eu disse.. eu tinha opção de escolher que time eu ficava. tomei ban apertando Tab e vendo 3x2 para os CT ;)

Como eu disse é facil manipular as coisas. Por essas e outras o serve vive 'lotadão'.

Outra meu ban foram para as 3 coisas que eu falei? entao se eu tive com adm, vc falar comigo e nao gostar do teu 'oi' posso dar ban. Bom saber.. :)

ja fica a dica pra mim, manipular a historia, e dar ban em quem eu quiser, até em adm msm... interessante.


E CONCORDO COMPLETAMENTE, ADM TEM QUE SE IMPOR MESMO! SÓ QUE NAO TEM QUE SUBIR A CABEÇA 'O PODER' DE FAZER OQUE BEM ENTENDER NO SERVE. ADM TEM QUE FALAR MAS TEM QUE OUVIR, ADM TEM QUE ACUSSAR E PROVAR, ADM TEM QUE ORGANIZAR E SER JUSTO.
SEM MAIS.

nao tenho mais nada pra falar aqui, só vou esperar o Rafael se manisfestar ;)
nao tenho culpa se tu é nervosa alterada que nao curte um questionamento.

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por mestre »

sinta-se a vontade para ler:
Regras para utilizar o serve
viewforum.php?f=44
Regras para utilizar o forum
viewforum.php?f=24
Imagem

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por Fabio_Henrique »

Concordo 100% com o Swm, paneleiro tem que se fuder mesmo. Lixo só sabe jogar em panela fica em ultimo do time e é transferido e da "xilike" tem que ser banido mesmo não quer jogar vaza, já perdi as contas de quantas vezes kikei o veterano assim lixos so entram panela acha ruim e da xilike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu faria a mesma coisa !
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por Fredddd »

Fabio_Henrique escreveu:Concordo 100% com o Swm, paneleiro tem que se fuder mesmo. Lixo só sabe jogar em panela fica em ultimo do time e é transferido e da "xilike" tem que ser banido mesmo não quer jogar vaza, já perdi as contas de quantas vezes kikei o veterano assim lixos so entram panela acha ruim e da xilike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu faria a mesma coisa !
Concordo,tem muleque que chega a dar nojo mano de tão panelero que é....ex:veterano e ainda chama os outros de lixo....axo engraçado que quando tá mestre no time todo mundo quer jogar com ele,ai quando entra algum cara melhorzinho de TR, ai vai todo mundo pra TR....vcs são um bando de panelero,e ainda por cima nunca vão ganhar skill,matando esses noobs no-steam....oO

Avatar do usuário
Ox'ForD
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 326
Registrado em: 28 Jan 2010, 10:45
Facebook: https://www.facebook.com/algbergjr
steam_id: STEAM_0:0:39525344
Contato:

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por Ox'ForD »

esse swm mi deu ban antes de ontemm do nadaaa nãoo sabia quem tinha sidoo mais so tinha ele on e o maiconn então ofi elee nem posto motivo nenhum e nem falouu nada o SONIC ainda tranco meuu topico tem que para de mininagenn QUAL O MOTIVO DO MEU BAN ?? Nenhummm seuu retardadooo inutiuuu :c40.: :c40.: :c40.: :c40.: :c40.: :c40.: :c40.:
n-FraG - Ox'ForD.
Imagem

Avatar do usuário
MaLukiM
60 mensagens
60 mensagens
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Dez 2010, 12:11

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por MaLukiM »

ASHDUHhudhsaudhasudhasuh
MΔLЏKΪΜ

unlik3
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:03
Contato:

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por unlik3 »

FREED E FABIO TAO COMENDO O SWM? SÓ PODE...
SAO 3 RETARDADOS AGORA.. POIS A PANELA QUE EU TAVA, TINHA 3 PLAYERS, 1 ERA SWM E 1 NO-STEAM EU ACHO.. E FALEI PRA ELE TROCAR DE TIME E NAO EU QUE QUERIA JOGAR DE TR, LOGO IA JOGAR EU E O NO-STEAM.... QUE PANELA HEIM!!! KKKKKKKKKKKKK... BANDO DE MLK TAPADO QUE NAO SABEM NEM OQUE SE PASSOU SE METE PRA FALAR MERDA E PAGAR PAU, SANTA IGNORANCIA... VCS FALAR DE OUTROS PLAYERS MAS DE MIM NAO, PQ TO COM FRAG NEGATIVO, DOU MEUS RETRY MAS NAO FICO DE PANELINHA NAO.
E OS 2 PAGA PAU AI SAO OS QUE EU SEMPRE VEJO EM TIME DE PANELINHA, ENTAO SEM HIPOCRESIA, DA LICENSA, FALA SÓ QUANDO TIVER RAZAO E OUTRA.. FALEI QUE TAVA ESPERANDO O MESTRE SE MANIFESTAR...

MESTRE JA LI E RE-LI TODOS OS TOPICOS DO SERVER E DO FORUM.. LOGO VC NAO TEVE NEM ESFORÇO DE LER AS COISAS QUE EU ESCREVI... POIS TENHO CONCIENCIA DE QUE BAN DO SERVER NAO TEM NADA A VER E NAO MEREÇO.. DO FORUM PODE ME DAR BAN ADOIDADO, NAO FALTA EMAIL PRA CRIAR E FAZER NOVA CONTA..
MAS BAN PELAS 3 FRASES QUE EU FALEI?
QUERO SABER SE TU CONCORDA.
POIS COMO EU DISSE SEGUE ABAIXO AS 3 FRASE E LOGO EM SEGUIDA BAN..


"por que vc me trocou de time'
'troque outro de time, mas eu não.. quero jogar de tr, entao vou jogar de tr'
'nao tenho culpa se os caras do outro time sairam do time ct, mude vc de tr pra ct'.

unlik3
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:03
Contato:

Re: ADM RETARDADO E MONGOL

Mensagem por unlik3 »

XXXXXXXXXXXX
Editado pela última vez por RXE - Me$tre em 16 Mar 2011, 07:09, em um total de 1 vez.
Razão: duas postagens seguidas não são permitidas

Trancado