cs não steam download 2015 by expandedcs

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

cs não steam download 2015 by expandedcs

Mensagem por mestre »

Counter-Strike é um first-person shooter vídeo game desenvolvido inicialmente por Minh "Gooseman" Le e Jess "Cliffe" Cliffe e lançado como modificação para o jogo-Life Meio em 1999. Mais tarde Le Cliffe e foram contratados pela Valve Corporation eo jogo do intelectual propriedade foi adquirida. Counter-Strike expandiu para o enorme série Counter-Strike. Vários remakes e Portos de Counter-Strike foram libertados em diferentes plataformas.
Imagem
Counter Strike 1.6 é a versão mais recente da primeira série. Durante anos, ele é o atirador on-line mais popular do mundo. Você pode baixar e jogar de graça.
Jogadores ao redor do globo assumem os papéis de membros de duas equipes - os terroristas e contra-terroristas. Durante cada rodada do jogo, eles devem lutar uns contra os outros e fazer algumas tarefas, como desarmar a bomba ou resquing reféns. Cada jogador pode comprar algumas novas armas e acessórios no início da rodada com a moeda sendo auferidos após o final da partida.
Por que você acha CS é tão popular por 15 anos? A resposta é muito simples. Primeiro, é jogabilidade interessante, onde você pode mostrar todas as suas habilidades e desempenho, não só do seu PC, mas também teclado e um mouse. Em segundo lugar é um jogo de rede de alta qualidade, onde você pode se divertir e passar o tempo com outras pessoas. A distribuição gratuita do jogo durante muitos anos, baixos requisitos de sistema, diferentes modificações feitas por entusiastas e trabalho estável tornou tão popular.

Não é difícil encontrar onde baixar CS 1.6, mas você deve saber alguma coisa antes de fazê-lo.
Existem diferentes versões dos componentes do núcleo do jogo: protocolo de rede, construção cliente de jogo e SteamID emulador.
Os mais antigos Counter Strike 1.6 versões utilizado protocolo de rede versão 46 e é obsoleto agora. Não há quase nenhum ou servidores que aceitam esses clientes antigos.
Logo após a construção p48 foi lançado oficialmente muitos servidores de jogos foram atualizados e parou de aceitar p47 clientes. Para resolver este problema um addon servidor Dpoto ("protocolo-double") foi desenvolvido. Permitiu cliens com p47 e p48 jogar no mesmo servidor.
O protocolo mais popular hoje em dia é 48 (às vezes marcados como p48). Apenas um ano e dois atrás, havia um monte de jogadores que usam p47 mais velho, mas o número deles está diminuindo devido a alguns motivos:

Cliens protocolo velhos eram vulneráveis ​​para slowhacking, assim na maior parte todos eles estão quebrados agora
Mantenedores de versões do cliente de jogo personalizada, use p48 agora, por isso é mais difícil e mais difícil de encontrar link real para fazer o download do cliente p47 velho
Há uma série de fraudes desenvolvido para p47 constrói e muitos administradores de servidores jogo que acreditam que é a solução contra os trapaceiros para bloquear clientes p47 de entrar no servidor.


Toda a nossa obra de CS 1.6 uso multi-protocolo plugin que permite que você para se juntar ambos os servidores p47 e P48. SteamID emulador RevEmu também está incluído.

E, por fim, algumas palavras sobre o cliente do jogo constrói. A compilação mais popular é 4554 (lançado em 2009), mas no dia-a-dia mais recente versão 6153 (lançado em 2013) tornou-se mais e mais popular.
Ambos compilações são compartible uns aos outros, ou seja, você vai ser capaz de participar de qualquer servidor counter strike usando qualquer um deles.

Há uma série de modificações feitas no código, mas não tanto deles são perceptível pelo jogador. Talvez mais importante é o suporte nativo ao Unicode, ou seja, agora você pode usar sua língua nativa no bate-papo do jogo e console. Algo mudou com gráficos, um pouco diferente movimento do mouse (retirado do mais recente Counter Strike: Source), o cliente tornou-se protegido contra a maioria das tentativas de hacking lentos como conexão automática a algum servidor, anúncios em menu do jogo ou spam no jogo de bate-papo e não fazes exigem um plugin chamado "protetor" mais.

Então, o que falta para baixar Counter Strike ? É em seu próprio país. Apenas tente um dos nossos constrói e no caso de você terá alguns problemas ou dificuldades - tente outro. Em qualquer caso, não se esqueça indicador ro desta página.


Counter Strike 1.6 compilação 6153 (Sem Vapor)
  • Rede protocolo versão 48
  • Exe versão 1.1.2.7/Stdio compilação: 13:14:12 agosto 29, 2013 (6153)
  • Suporte nativo de sua língua nativa em apelido, bate-papo e consola
  • Agora você não deve esperar por 1 minuto para ver mais de dezena de servidores na guia Internet.
  • Nova renderização FBO, a sincronização vertical, pessoas com deficiência, novo filtro suave.
  • Usando mais de um núcleo de sua CPU
  • Proteção total contra slowhacking e jogo destroyer
  • Lista de servidores de jogo real Only (centenas de servidores em todo o mundo)
  • Bots incluído
  • Novos logos
  • Windows XP / Vista / 7/8 compartible



download :
https://www.dropbox.com/s/8q8kjxd0d9jh1 ... 3.exe?dl=0
https://yadi.sk/d/GyamI2Y4hFWNh
https://cloud.mail.ru/public/LDDQ/HZ2QTJuNK
http://expandedcs.com/uploads/eXpandedC ... 53.torrent


Counter Strike 1.6 compilação 4554 (Sem Vapor)

  • Rede protocolo versão 48
  • Exe versão 1.1.2.6 de compilação: 16:05:41 15 de junho de 2009 (4554)
  • Apoio de sua língua nativa no bate-papo.
  • Consideravelmente construção antiga, mas estável incluindo correção multi-protocolo (pode juntar-se servidores p47 e P48)
  • Usando um núcleo de sua CPU
  • Proteção total contra slowhacking e jogo destroyer
  • Lista de servidores de jogo real Only (centenas de servidores em todo o mundo)
  • Bots incluído
  • Novos logos
  • Windows XP / Vista / 7/8 compartible



download :
https://www.dropbox.com/s/hwsk67qokg8xd ... 4.exe?dl=0
https://yadi.sk/d/-O-cKAsmes8fi
http://expandedcs.com/uploads/Counter%2 ... 54.torrent
Imagem