Dead Space da EA é certo para agradar qualquer gamer de ação e aventura à procura de uma sangrenta batalha contra alienígenas mortíferos.
Dead Space para PC começa quando uma nave de mineração maciça, a USG Ishimura, entra em contato com um misterioso artefato alienígena e, de repente perde a comunicação com a Terra. O engenheiro Isaac Clarke é enviado para reparar as comunicações da Ishimura, mas chega a encontrar uma embarcação flutuante que se tornou um banho de sangue completo. A tripulação é mutilado e infectados com uma antiga praga alienígena.
missão de reparos de Clarke é transformado em uma questão de sobrevivência como ele luta para se salvar e devolver o artefato ao planeta a qualquer custo.
XOoKyTOoS escreveu:Left 4 Dead 2 é 1000 vezes melhor do que esse lixo que tu chama de jogo
Lixo porque ? Porque sua placa de video e um lixo ou sera que pelo menos voce tem placa de video no minimo deve ser um placa on board nunca jogou pra falar do jogo
XOoKyTOoS escreveu:Left 4 Dead 2 é 1000 vezes melhor do que esse lixo que tu chama de jogo
Lixo porque ? Porque sua placa de video e um lixo ou sera que pelo menos voce tem placa de video no minimo deve ser um placa on board nunca jogou pra falar do jogo
KKKKKK eu rir alto agora.
Cara, agora eu vi que tu é BURRO pra kct!
Se eu jogo LEFT 4 DEAD o JUMENTO, é porque eu possuo uma pLaca de VIDEO ACIMA DE 512MB.
Mlk burro e otário é foda.