Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 
Mensagem Enviado: 29 Nov 2010, 23:26 
Offline
40 mensagens
Tutorial Como Recuperar sua Account Steam roubada

Tutorial Para Recuperar CD-Keys Comprados com a SteamBR.com
Observação:
Para Recuperar sua Account Steam, é Obrigatorio ter o recibo de ativação (Você imprimiu quando ativou o CD-Key)
1º Passo:
Acesse o Link - https://support.steampowered.com/index.php
2º Passo:Clique em “New User” Para criar sua Conta Suporte na Steam.
3º Passo:
4.º Passo:
Confirme sua conta no email de cadastro!
Clicando no primeiro link! Do email!
5.º Passo
Criar o Ticket de Suporte!
Ao clicar no link para confirmação ira abrir o site do suporte… Nele clique no link em azul (Ask a Question)
6.º Passo
Preenchendo o Ticket corretamente para Obter Sucesso em seu pedido!
Em Subject : Coloque - Account Hijacked
Em Category : Escolha a opção - “Account Question - Após escolha em baixo - Hijacked or Stolen Account”
Em Steam Account Name : Coloque Seu login da steam roubada!
Em CD Key : Coloque o CD-Key que foi enviado em Seu e-mail pela empresa!
Em Your Question : - Iremos usar o RECIBO DE ATIVAÇÃO (ELE QUE VOCÊ IMPRIMI AO COLOCAR A CD KEY PRA ATIVAR A STEAM)
Steam account name: ONDE VAI ESTAR SEU LOGIN CADASTRADO NA STEAM
Contact email address: ONDE VAI ESTAR SEU EMAIL DE CADASTRO DA STEAM
Product name: Half-Life Platinum Pack (PACOTE)
Confirmation code: ONDE VAI CONTER O CODIGO DE CONFIRMAÇAÕ DE ATIVAÇAO
7.º Passo
Finalizar o pedido, você ira clicar em Submit Question e logo apos irá aparecer uma outra tela onde você devera
clicar em “These articles did not answer my question”
8.º Passo
Agora e somente preciso que aguarde o email da Steam Oficial com sua senha!
Este E-mail terá o Assunto com nome (Your Steam account password has been changed.)
veja o exemplo na foto!
Qualquer duvida poste nos comentários!
Equipe SteamBR.com - Não copie este tutorial para seu site, sem levar nossos
Creditos : >>>>> André Rezende - http://www.steambr.com


Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 08 Dez 2012, 19:24 
Offline
Avatar de usuário
500 mensagens
copiou ate os creditos :D
que merda, faltou dizer alguns detalhes como:
para o suporte steam voce deve cadastrar uma conta
que é separada da sua conta steam e separada da comunidade.

e na maioria das veses nunca se consegue recuperar uma conta.

primeiro que quase ninguem tem o cd-key original

e depois que inventaram steam guard, varias pessoas não tinham
acesso ao e-mail da conta, pq nunca ligaram pra isso,
ou não usavam o email, e milhares de contas foram perdidas.

conheço um aqui q não vou falar o nome, ele entrou em contato com
o suporte steam com um tickete, ele tem login e senha, mais
não sabe o e-mail.
resumindo: ate hoje ta sem sua conta steam :mrgreen: :.i.


Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 09 Dez 2012, 07:12 
Offline
Avatar de usuário
500 mensagens
eis aqui umas das respostas que eles dão,
sempre as mesmas respostas automaticas:
Código:
========= Por favor introduza as suas respostas ACIMA desta linha =========

Caro,

Um dos nossos tecnicos respondeu ao seu pedido.

Olá,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Steam.

No intuito de investigar a sua questão precisamos nos certificar de que você possui os softwares e a conta Steam em que os mesmos estão instalados.

Se você comprou softwares pelo Steam com um cartão de crédito, por favor confirme o tipo do cartão (Visa, Mastercard, Discover, American Express), nome completo e os quatro últimos dígitos do cartão usado na(s) compra(s).

Se você comprou softwares pelo Steam através de PayPal, por favor, informe os dados de cobrança do titular da conta do PayPal (nome e endereço) e o número de recibo do PayPal pela compra. O recibo (Invoice ID) será composto de 16 a 18 números.  Talvez esteja listado como "Order Description Number".

Se você registrou softwares comprados em loja, por favor, escreva à mão o seu Número de Ticket do Suporte (Support Ticket Number) 2704-TYUK-9598 no cartão de referência rápida ou adesivo acima da CD Key (o número não deve ser escrito em um papel à parte ou inserido com um editor de imagem) e responda com uma foto digital ou cópia digitalizada (scaneada) da CD Key em formato .jpg. Por favor, certifique-se que está enviando uma imagem colorida e não uma cópia.

Se você tiver alguma dificuldade em localizar a CD Key na embalagem, por favor acesse o link:
URL: http://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7480-WUSF-3601

Exemplo de imagens aceitas:
http://support.steampowered.com/images/faq/2347-QDFN-4366/cdkey1.jpg
http://support.steampowered.com/images/faq/2347-QDFN-4366/cdkey2.jpg

Após verificar as provas de que você é a pessoa que tem direito a essa conta, estaremos à disposição para resolver o seu problema.

A qualquer momento pode acompanhar o seu pedido online em:
https://support.steampowered.com/view.php?ticketref=2704-TYUK-9598

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esta mensagem foi enviada pelo Helpdesk Steam Support.

Tem alguma dúvida que deseje ver esclarecida? Por favor visite a nossa base de conhecimento para uma lista de perguntas e respostas:
https://support.steampowered.com/kb.php

Alternativamente, pode colocar uma questão aos nossos técnicos:
https://support.steampowered.com/newticket.php

Steam Support :: https://support.steampowered.com

<=== 2704-TYUK-9598 --- bcac5332 ===>


diz, se pagou no cartão informe o numero do cartão,
mais se foi no boleto ? :?


Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante




Procurar nesta area por: