Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem

Mensagem Enviado: 12 Mai 2012, 17:17 
500 mensagens
Casais famosos com diferença de idade
+ um topico idiota, para pessoas idiotas q não tem o
que fazer e ficam atras de saber da vida dos outros :c2.: :c2.:

1
Imagem
Solange Couto e Jamerson Andrade: a atriz, de 53 anos, é casada com estudante de apenas 23 aninhos. Ela é uma das famosas que mais quebra o tabu com relação à diferença de idade. "A primeira vez que a vi na TV, tinha 16 anos e me apaixonei. Dizia aos meus amigos 'ainda vou

2
Imagem
Susana Vieira e Sandro Pedroso: com 31 anos de diferença, o casal começou a namorar em 2009 e, desde então, não se desgrudou mais. “Realmente foi amor à primeira vista. Ele era perfeito. Ele me beijou e eu o beijei, e os meus seguranças começaram a me puxar e tentaram bater nele.”

3
Imagem
Elza Soares e Bruno Lucide: essa união talvez tenha surpreendido a todos! Não pelo fato de Bruno ser 52 anos mais jovem que a cantora, mas pela forte paixão que une o casal. "A vitalidade dela é impressionante. Conheci poucas pessoas que passaram por tantos problemas na vida e

4
Imagem
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus: os 21 anos que separam os dois não atrapalham em nada a união do casal. Tici e Justus já têm uma filha, a Rafaella, que é a xodó deles: "Sempre sonhei em ter uma filha inteligente e simpática, mas ela vai além. Rafa costuma ser líder da turma", contou a

5
Imagem
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni: o casamento da apresentadora com Marcelo é cheio de idas e vindas. Atualmente, ao que tudo indica, os dois estão separados. Muitos desconfiam que a união não tenha dado certo pela diferença de idade que separa o casal (31 anos) e pelo interesse

6
Imagem
Malga Di Paula e Chico Anysio: nem os 39 anos de diferença conseguiram separar esse casal! A esposa do humorista ficou com ele até o final de seus dias e, segundo fontes, quase não aguentou o choque da notícia da morte de Chico. "Aproximadamente 15h de hoje os refletores do céu foram

7
Imagem
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo: 24 anos de diferença e uma união sólida de cinco anos. Antonia também foi superdedicada ao marido, quando esse estava tratando um câncer no esôfago. "Nada me aborrece, acabamos de sair dos exames de manutenção do marido, esse é o segundo

8
Imagem
Demi Moore e Ashton Kutcher: 15 anos de diferença, seis anos de união e uma separação drástica! Depois de Ashton ser flagrado com uma loira misteriosa, justamente no dia de seu aniversário de casamento, Demi colocou o amado para fora de casa e sofreu muito com o térmi

9
Imagem
Flávia Sampaio e Eike Batista: Flávia é 24 anos mais jovem que o empresário, mas a relação dos dois era firme e forte. Pelo menos até o começo de 2012... O primeiro sinal de crise aconteceu em fevereiro, após o fechamento da clínica de estética "Beaux", da esposa. "Eike investiu cerca de R$ 20 milhões no empreendimento, que há um ano e meio, dava um prejuízo de R$ 300 mil mensais."

10
Imagem
Elba Ramalho e Cezinha: depois de terminar o namoro com Cezinha, 33 anos mais novo que ela, Elba já foi vista circulando com o suposto novo namorado. Para não perder o costume, o meninão seria um professor universitário da Paraíba, bem mais novo que a cantora.

11
Imagem
Danielle Winits e Jonatas Faro: depois de se conhecer no musical "Hairspray", o casal, com 14 anos de diferença, decidiu assumir o namoro. A cerimônia de casamento, que aconteceu no dia 8 de dezembro de 2010, foi linda. Infelizmente, a separação veio rapidamente.

12
Imagem
Julia Rusatsky e Luciano Szafir: a atriz e modelo norte-americana, de apenas 19 aninhos, encantou-se com o charme do ator, de 43 anos, durante uma balada em Nova York. Desde então, os dois são puro amor!

13
Imagem
Julia Rusatsky e Luciano Szafir: a atriz e modelo norte-americana, de apenas 19 aninhos, encantou-se com o charme do ator, de 43 anos, durante uma balada em Nova York. Desde então, os dois são puro amor!

14
Imagem
Mallu Magalhães e Marcelo Camelo: os 15 anos de diferença de idade do casal mais pareceram 50 no início do namoro. "As pessoas reagiam com um ódio que eu não conseguia entender de onde vinha. Fui xingada como se tivesse cometido um crime. De andar na calçada e as pessoas gritarem

15
Imagem
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini: durante a luta de Giane contra o câncer, a apresentadora, 24 anos mais velha, reaproximou-se do ex-namorado. Depois de receber alta, o ator participou do programa de Marília e disse um sincero "Eu te amo" para todo mundo ouvir.

16
Imagem
Mariah Carey e Nick Cannon: 11 anos de diferença não é muita coisa para o casal! O amor entre eles é tão grande que, no início desse ano, eles renovaram os votos em Paris e comemoraram com um belo jantar no restaurante no topo da Torre Eiffel.

17
Imagem
Delta Goodrem e Nick Jonas: em comparação aos outros casais, os oito anos de diferença de Delta e Nick parecem pouco. Mas não! Quando assumiram o namoro, ambos os cantores sofreram com as críticas dos fãs do caçula dos Jonas Brothers, dizendo que Delta parecia mãe dele. No início de

18
Imagem
Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello: o casal, com 18 anos de diferença, começou a namorar após a novela "Sete Pecados". Segundo a própria Claudia, foi Rodrigo quem a fez virar mulher de verdade! "A primeira vez foi na minha casa. Foi muito especial”.

19
Imagem
Scarlett Johansson e Sean Penn: o curto relacionamento dos pombinhos não terminou por causa dos 24 anos de idade que os separavam. Segundo fontes, o namoro do casal "quente" apenas esfriou.

20
Imagem
Débora Bloch e Sérgio Marone: o casal tem 17 anos de diferença e um relacionamento inacabado. No início desse ano, os dois chegaram a se reencontrar, mas não voltaram oficialmente. Para o ator, Débora é "sempre chique."

21
Imagem
Karin Roepke e Edson Celulari: depois da espantosa separação de Cláudia Raia, Edson engatou um discreto namoro com a atriz de "Aquele Beijo", 23 anos mais nova. Quem confirmou a informação foi o próprio irmão do ator.

Imagem
 Perfil E-mail  

Mensagem Enviado: 12 Mai 2012, 17:27 
500 mensagens
foto 3 é o que eu chamo de
"tora velha"
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
 Perfil E-mail  

Mensagem Enviado: 29 Jan 2013, 16:15 
280 mensagens
toraa a veiaaaaaa entãoo :emo_9.: