...............

assuntos toscos e topicos sem noção serão movidos p/ ca.
GeorgeTaylor
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2012, 13:26
Facebook: nao tenho!
Contato:

...............

Mensagem por GeorgeTaylor »

asiudhsaiudsahdaiuhdaudhauhsaudhusadhaudhsaudhaudsahadsaadsada
Editado pela última vez por GeorgeTaylor em 29 Fev 2012, 20:02, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
linhow91
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 327
Registrado em: 10 Abr 2010, 21:54
Localização: STEAM_0:0:40608287

Re: (Phs) = Newba criança

Mensagem por linhow91 »

kkkkkk se eu sou a criança vc é o bebe ?

em nota não se dar adm se conquista com o seu rank fassa o msm e tera seu adm em segundo para de me chamar te xiter isso e feio ficar xorando... em terceiro começou a zuar de tr transferi vc pra ct ficou chorando coloquei seu msm time de tr pra ct nao aguentou e começou a me xingar ... agora nao vem dizendo que a criança sou eu seu retardado vai ficar claro enquanto eu jogar vc nao joga...
era bom medir as palavras antes de falar muita merda... :c10.:



Resumindo o que vc falou na steam " vou ficar jogando no servezinho lixo com um bando de lixo, mais vc nao pisa la enquanto eu for adm :emo_2.: "

GeorgeTaylor
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2012, 13:26
Facebook: nao tenho!
Contato:

Re: (Phs) = Newba criança

Mensagem por GeorgeTaylor »

desde quando eu falei que o sv é lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sv é o qe tem melhor ping pra mim jogar o retarda e se depender do rank eu ja sou adm
mesmo sem jogar semanas quando fui banido eu ainda to em 12 no rank e so jogo o sv csro não tem nem um mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manow, voce colocou eu e o dkp de bom no time o resto era só NOSTEAM
vc é paneleiro mesmo cara e xorão falei que vc era xiter te zuando sabe a diferença nao,
quiz dizer que vc joga bem... é foi ato de criança sim... mais frmz ae to ligado que voce sempre quiz ser o doidao.. e gosta de treinar com NOSTEAM quando acha alguem que te mata e zoa da ban... Firmeza ae vamos ver o que o pessoal acha da sua atitude e ae se quererem me desbanir desnabi se não pow, posso fazer nada o SV é de voces neh, asduashsda sou só um player

Avatar do usuário
linhow91
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 327
Registrado em: 10 Abr 2010, 21:54
Localização: STEAM_0:0:40608287

Re: (Phs) = Newba criança

Mensagem por linhow91 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu paneleiro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc fica meia hora de espec esperando alguem que tenha time bom sair

a unica coisa que fiz foi querer jogar de tr se nao percebeu coloquei o time que vc tava me zuando lembra ?

faz um favor vem mais aqui escrever um monte de merda nao :c45.:

o aviso ja foi dado eu nunca quis ser o doidão.. eu brinco com quem sabe brincar... o unico doidao aqui é vc querendo ser um jogador bom se toca cs nao passa de um jogo lixo... mais pela sua atitudes e palavras vai continuar banido enquanto eu estiver on....





Fim de papo estou gastando as borrachas do meu teclado atoua.....

Avatar do usuário
linhow91
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 327
Registrado em: 10 Abr 2010, 21:54
Localização: STEAM_0:0:40608287

Re: (Phs) = Newba criança

Mensagem por linhow91 »

GeorgeTaylor escreveu:e gosta de treinar com NOSTEAM quando acha alguem que te mata e zoa da ban...
kkkk tu passa o map chorando pra mim me chamando de xiter nunca chorei pra vc se orienta mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc me da nojo :c46.: :c35.:


Flodando aki rapidinho :p

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: (Phs) = Newba criança

Mensagem por Knout_Lipe »

ei stk tem necessidade disso ?
Imagem

GeorgeTaylor
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2012, 13:26
Facebook: nao tenho!
Contato:

Re: (Phs) = Newba criança

Mensagem por GeorgeTaylor »

Knout_Lipe nem tem necessicade manow mais o cara tinha que me banir por que nao aguenta zuera pow... AFF e ainda fica colocando palavra na minha boca eu nunca falei que o sv é lixo ahudsahdusaaudahs é o que tem o ping melhor pow,
eu entro de tr, ele manda eu pra ct eu gosto de jogar de TR se nao eu ja tinha entrado pra CT ae eu zuei ele o cara me kick na hr que volta me da ban fala um monte de merda que eu nem falei..
falei que ele era xiter na zueira querendo dizer que ele joga bem ae o cara fala que eu fiquei chorando kkkkkkkkk...
FALA QUE FICO MEIA HR DE SPEC KKKKKKKKKKK NUNCA FIQUEI DE SPEC NESSE SV SÓ NO QUE TEM MIX KKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTAQUEPARIUEURIAGORA... PARA PHS achei que tu era gente boa até te zuava na steam o cara faz um merda dessa..

O UNICO SV QUE DA PRA JOGAR AQUI EM CASA SEM LAG...
o cara me bani...
e ainda inventa historia... na boa, dar adm por rank da nisso ae coloca um cara pra frente por que ganho ADM fica dando ban em todo mundo que tinha que ter comando de BANIR só o dono do SV... por causa de mulekagem vou ficar sem jogar CS... mais valeo deu pra jogar filé ae..

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: (Phs) = Newba criança

Mensagem por Knout_Lipe »

ta bom agr senta, come quieto e dps joga. flw.
Imagem

Avatar do usuário
linhow91
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 327
Registrado em: 10 Abr 2010, 21:54
Localização: STEAM_0:0:40608287

Re: ...............

Mensagem por linhow91 »

Ah da pena dessas crianças joga la nao vou dar mais ban em vc não mais so digo uma coisa direcionou sua palavra a mim ou ao meu respeito ja sabe... :lap




E ainda por cima o mentiroso sou eu........ :c6.:

Responder