Voltamos ^^

assuntos toscos e topicos sem noção serão movidos p/ ca.
MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Voltamos ^^

Mensagem por MaV#Cs »

No server já to na ativa, só que agora com medo de perder mais uma steam =)

quero só o aval dos adm's pra voltar a jogar, ja tou com steam nova, mass ~ ta ligado né !


--------------------------------------------------------------------------------------------


Edited:

Acabo de desistir de tudo isso depois de ler o que o Paulinho disse, eu já me livrei de muita coisa ruim, e o unico vicio que tinha era esse maldito CS, mas agora sei lá, acabo a vontade de jogar, já estou na igreja um certo tempo, porém num tinha conseguido me livrar desse vicio, e isso aqui me impedia de fazer muitas outras coisas boas na minha vida, agora que tomei noção disso. está aqui meu Adeus e meu agradecimento á você paulinho que me tirou essa venda dos olhos.

Só quero que pensem em uma coisa. De onde veio tudo isso que existe ? não á nada mais lógico que acreditar que algo muito sobrenatural aconteceu para que pudessemos estar aqui agora. nada aconteceu por acaso, isso só é mais uma das infinitas obras perfeitas de Deus.

Creiam e sejam felizes, assim como estou agora !
#mAv -

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: Voltamos ^^

Mensagem por Fredddd »

Cara vo te falar só uma coisa, pecado não é jogar cs, pecado é usar xiter,e tu peco,peça perdão agora e volte sem usar trapaças....:)

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Voltamos ^^

Mensagem por MaV#Cs »

Eu sei que errei, e ja me concertei com Deus.

Mas em relação á voltar a jogar, sei lá, não tenho mais estimulo algum pra ficarar atirando em bonecos no computador e caçoandos dos que morrem e ficando com raiva quando morro. talvez num futuro não muito distante eu volte só por diversão, mas só em lan com amigos mesmo. sei que a minha história no cs foi bem feia, mas mesmo assim, encerro ela aqui.

foi muito bom ter vcs como "amigos" no cs, mas se agora quizerem prolongarem essa amizade, não conte com o cs para isso blz ?

Fiquem com Deus ^^

Abraços, Cristian.
#mAv -

Avatar do usuário
Jef_Jipa
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2011, 19:28
Localização: STEAM_0:1:39651721
Contato:

Re: Voltamos ^^

Mensagem por Jef_Jipa »

Comédia
haISHIUSH

Responder