Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

assuntos toscos e topicos sem noção serão movidos p/ ca.
Avatar do usuário
linhow91
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 327
Registrado em: 10 Abr 2010, 21:54
Localização: STEAM_0:0:40608287

Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por linhow91 »

ha muitos anos de minha vida estive preso, ligado, obsecao por jogos... isso não fazia sentido para mim não era feliz não tinha amigos soeram brigas e mais brigas... hoje liberto dessas porcarias do mal sou feliz aceitei senhor JESUS comu unico salvador da minha alma... hoje sou feliz tenho paz...tenho amigos...

VOCE tambem e um vencedor tudo tem um proposito na sua vida aceite jesus como seu unico salvador se humilhe perante aa ele e tenha sua alma salva para eternidade rafael voce e sua familia são escolhidos de DEUS mais se humilhe perante ele voce pode não Crer nele mais ele eo Deus do impossivel voce pode zombar nao ter fé não crer mais ele te ama como ama a todos que participam dessa corrente do mal aqui... pode zombar de mim das palavras que eu disse pode me deletar me dar ban pois minha morada no ceu estou construindo voce rafael e um escolhido de DEUS aceite ele voce não esta nesse mundo por acaso "pois felizes são aqueles que Creem no Senhor, e habitaram o reino dos Ceus por toda esternidade" Deus quer trabalhar na sua vida..."pois aqueles que me humilham perante o homem eo mundo, sera humilhado perante meu pai e meu reino"

TENHA FÉ DEUS ESTA COM TODOS NOIS NESSA BATALHA


AMÈM IRMÃOS

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por mestre »

eu não acredito que exista um deus...
acredito no que se pode provar ...
pra mim não existe nenhuma prova real disto tudo.
acredito que tem pouca pessoas que comandam este mundo
como mostra neste dvd:
viewtopic.php?f=39&p=19040#p19040

e se esse salvador voltar e existir, pra mim já vai ser tarde demais.

movido p/ lixeira
Imagem

Avatar do usuário
linhow91
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 327
Registrado em: 10 Abr 2010, 21:54
Localização: STEAM_0:0:40608287

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por linhow91 »

nunca e tarde de mais ele te chama e te espera so basta abrir seu coração para ele que ele vai fazer a obra em sua vida... voce e um escolhido dele por outros meios voce sera chamado aceite e vera que ele existe e que te ama muito...

Avatar do usuário
oReLhA
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 442
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:08
Localização: STEAM_0:0:14366819
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por oReLhA »

meu pau
-FRCS-

Avatar do usuário
linhow91
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 327
Registrado em: 10 Abr 2010, 21:54
Localização: STEAM_0:0:40608287

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por linhow91 »

oReLhA escreveu:meu pau

"pois aqueles que me humilham perante o homem eo mundo, sera humilhado perante meu pai e meu reino"


estou orando pelas vossas almas

Avatar do usuário
oReLhA
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 442
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:08
Localização: STEAM_0:0:14366819
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por oReLhA »

topico ta na área certa.. (TOPICOS INÚTEIS)
-FRCS-

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por MaV#Cs »

Acabo de desistir de tudo isso depois de ler o que o Paulinho disse, eu já me livrei de muita coisa ruim, e o unico vicio que tinha era esse maldito CS, mas agora sei lá, acabo a vontade de jogar, já estou na igreja um certo tempo, porém num tinha conseguido me livrar desse vicio, e isso aqui me impedia de fazer muitas outras coisas boas na minha vida, agora que tomei noção disso. está aqui meu Adeus e meu agradecimento á você paulinho que me tirou essa venda dos olhos.

Só quero que pensem em uma coisa. De onde veio tudo isso que existe ? não á nada mais lógico que acreditar que algo muito sobrenatural aconteceu para que pudessemos estar aqui agora. nada aconteceu por acaso, isso só é mais uma das infinitas obras perfeitas de Deus.

Creiam e sejam felizes, assim como estou agora !
#mAv -

Avatar do usuário
sonic_pvh
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 620
Registrado em: 09 Out 2009, 10:38
Localização: STEAM_0:1:34881127
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por sonic_pvh »

Paulinho amado de Deus palavras ainda são curtas pra falar de Deus , mais a verdade absoluta e naquele que crê e tem fé na volta de Jesus , os dias se aproximarão mais e mais espero mesmo que essas palavras toquem os corações daqueles que mais estão sendo escravos DO DIABO

TOU ORANDO POR VCS

NUNCA E TARDE PRA SE ARREPENDER VERDADEIRAMENTE E SE HULMILHAR PERANTE A CRISTO POIS AQUELES QUE ME NEGAS DIANTE DO MUNDO SERA NEGADO DIANTE DO PAI

DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS
' FoD # Sonic
sonic@csro.com

pablo moraes
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 112
Registrado em: 20 Nov 2010, 11:37
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por pablo moraes »

AMEM :emo_9.:


<<THE REV>>
RXE REVEREND

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por Fredddd »

Rapaz eu so digo uma coisa, é claro que Deus existe isso é óbvio,mais tambem não precisamos ser tão "fanáticos", e é claro que nem todos que estão na igreja vão ser salvos porque dentro da igreja tem muitas pessoas que se dizem religiosos é são muito piores do que as que estão no "mundo",isso é mais do que religião,o que importa mesmo é a fé que você tem,todos nós somos pecadores,e temos que pedir perdão por isso,mesmo que 1 vez no ano,porque Deus perdoa tudo,e não vai ser por causa de um pecado que eu vo pro inferno,pessoas boas são salvas tambem,não precisa estar dentro de uma igreja o tempo todo pra saber disso....e outra vocês falam que cs é coisa do diabo,cara idolatrar time de futebol é certo ? desejar a mulher do outro é certo ? bater uma punhetinha é certo ? mentir é certo ? ter raiva ou rancor do outro é certo ? todos nós somos iguais,isso é conceito....obs: eu ja frequentei igreja evangélica,não pudia nem beijar na boca que era pecado,é doido,o fato é que eu vi mais gente falsa dentro de uma igreja do que no "mundo"....é claro que eu não vô generalizar isso,porque nao se pode generalizar tudo....abrçs

Deus vai nos salvar :)

Responder