Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

assuntos toscos e topicos sem noção serão movidos p/ ca.
Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por mestre »

Resumindo:
1 dia antes de eu morrer vou pedir perdão... da minha vida desgraçada
concerteza serei salvo, amem
Imagem

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por MaV#Cs »

anote na tua agenda pra não esquecer rafael, e tome cuidado no próximo cruzamento senão poderá esquecer do que acabou de dizer e estar com o passe garantido para o INFERNO.

Deus é justo com todos os que vivem com ele, ou que vivem para ele, nós somos meras criaturas nesse mundo, e ele criou essas criaturas pra o adorar, e não pra idolatrar outras coisas que ele criou. Na vida é tudo provação, e julgamento final vem aí, Jesus voltará como um trovão, sem dar avisos, ou seja, não adianta ficar pensando assim: "aa, deixa eu curtir agora que daqui uns 5 anos eu me converto" isso não existe, o proximo segundo das nossas vidas não está nas nossas mãos, e sim nas mãos de Deus. pense nisso.
#mAv -

Avatar do usuário
andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Mensagens: 388
Registrado em: 14 Nov 2010, 01:34
Localização: STEAM_0:0:36943983
Contato:

Re: Arrependei-vós pois o salvador esta voltando

Mensagem por andrevha »

MaV#Cs escreveu:anote na tua agenda pra não esquecer rafael, e tome cuidado no próximo cruzamento senão poderá esquecer do que acabou de dizer e estar com o passe garantido para o INFERNO.

Deus é justo com todos os que vivem com ele, ou que vivem para ele, nós somos meras criaturas nesse mundo, e ele criou essas criaturas pra o adorar, e não pra idolatrar outras coisas que ele criou. Na vida é tudo provação, e julgamento final vem aí, Jesus voltará como um trovão, sem dar avisos, ou seja, não adianta ficar pensando assim: "aa, deixa eu curtir agora que daqui uns 5 anos eu me converto" isso não existe, o proximo segundo das nossas vidas não está nas nossas mãos, e sim nas mãos de Deus. pense nisso.

cara... eu sou católico, acredito em Deus... Essa questao se Deus existe ou não é uma questao muito complexa onde requer muito Debate para nao levar a nada. 1- Se Deus nos criou para o idolatrar porque nos deixou morar em um mundo onde existe tantas tentacoes . Se ele nos criou para o idolatrar porque voçê se diverte ( isso nao e idolatrar a ele), porque voce se alimenta ( isso nao é idolatrar a ele), ETC ( SE FOR FALAR DE TODAS AS COISA QUE VOCÊ FAZ QUE NAO É PARA IDOLATRAR A DEUS VOU FICAR A MINHA VIDA AQUI DIGITANDO E NAO VOU ESTAR IDOLATRANDO A DEUS...


CONCLUINDO:

Se Deus nos criou é por que queria que nós fossemos felizes nao importa como ( ja que ele gosta tanto de nós).. Unica coisa que voces colocaram bem aqui é as tentacoes do inferno.

se voces querem tanto debater esse assunto vejam no You Tube os videos da "A CHEGADA" e venham aqui depois falar algo. Vao ver que as tentacoes estao chegando realmente mais perto de Tudo Que nos possamos pensar. Mas SE LEMBRE PARA VOCE FAZER UM PECADO VOCE TERÁ DUAS ESCOLHAS 1 - A DE NAO FAZER 2 - A DE FAZER.

----FIM----

nao vou parar de jogar counter strike. é uma coisa que eu me divirto. Deus nao me criou para ser INFELIZ!
Andre Augusto''

Responder