Já que aqi e Topico inutil

assuntos toscos e topicos sem noção serão movidos p/ ca.
Avatar do usuário
Muriloisraeel
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 295
Registrado em: 19 Jun 2010, 22:28
Localização: STEAM_0:1:33250854
Contato:

Já que aqi e Topico inutil

Mensagem por Muriloisraeel »

Bom , eeu asho que vou Procura atraz do meu direito pq nao esta dando certo , nesse servidor , por causa de Um ADM FoD # Sonic , Fica dando ban sem Motivo , ele falou q eeu nao vou joga mais , eeu vou fica com ban permamente, voçe mestre So acredita nesse tal de sonic e no dk , se algum player , vier reclamar pela mesma coisa , vs realmente ira acredita no sonic , so pq vses sao amigos desde de 4 anos , devia te tirado o adm desse tal Sonic , pq servidor num é pra todos joga , intao , pq o sonic fica dando ban , so pq ta fazendo mix , ta na regra , se pode fazer mix de madrugada , eu vi na regra , q nao pode usar bind de mix , isso qr diz que nao pode rola mix no csro né , pq nao esta mais dando certo , tb o RXE - JoaoVictor esta entrando nesse assunto tb , eu baixei no steam tal , qnd eu fui joga o sonic falou pro joavictor fica me banido , ele falou q todos os adm vao me banir qnd eu entra pelo no steam , tem que resolver logo essa parada , pq nao esta dando certo , os adm nao respeita a regra do servidor , so pq eu tava afim de joga , eles fica me dando ban , sem noção vlh , eu falei pra ele pra com frescura , logicamente voçe acreditara neles , tenho certeza ,

De: EliteBR Red BuLL
Para : RXE - MESTRE ( MESTRE DOS MESTRE )
[Sem Clan] # Red BuLL

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: Já que aqi e Topico inutil

Mensagem por mestre »

Imagem

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: Já que aqi e Topico inutil

Mensagem por coca cola »

oii, gente eu estou sem net =/, alguem com saudades? kkkkkkkk jaja em breve estarei jogando :c11.: :emo_3.: :emo_4.: :emo_9.: na ativa novamente.!
Imagem

Avatar do usuário
oReLhA
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 442
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:08
Localização: STEAM_0:0:14366819
Contato:

Re: Já que aqi e Topico inutil

Mensagem por oReLhA »

ta, por isso tu vau comentar isso em um topico que nao tem nada haver. ok, senta lá claudia
-FRCS-

Responder