DKP retardado.

Area de postagem de fotos SS snapshot e demos
btg----
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:16
Contato:

DKP retardado.

Mensagem por btg---- »

Esse dkp é retardado, mlk nao guenta e fica dando ban, mlk lixo do caralho

Se ofendeu pq falei " Pergunta mais idiota q eu ja vi ".
a pergunta dele foi "Pra que cegar?".

Me fala ai pra que serve uma FLASH? nao é pra cegar? e matar os newbas q ficam cego?

ae mestre tira o ban desse mlk pq ja é a segunda vez q ele me da ban.
ta pior q o fredy, olha q o fredy nao ta fazendo mais nada no sv.

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: DKP retardado.

Mensagem por Knout_Lipe »

rapaz para de criar topico, melhor tu conversar com 1 dos adms do servidor pelo visto 1 deles tu nao ker papo entao lhe resta os outros 14.
Imagem

felipe.crN
30 mensagens
30 mensagens
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2012, 20:21
Contato:

Re: DKP retardado.

Mensagem por felipe.crN »

e nasce outra richa = DKP X FREDDY...

dois caras que não se aguentam quando morrem um pro outro ficam com piadinhas sem graça e falando merda um da mãe do outro.. esperto é quem da ban primeiro kkkkk, se não consegue resolver na conversa o remédio agora é ban, principalmente depois que agora só o mestre pode tirar o ban na hora kkkkkk, eu fico só de fita vendo esses nego se ferrando aehuaehaeuaehuae

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: DKP retardado.

Mensagem por Fredddd »

btg---- escreveu:ta pior q o fredy, olha q o fredy nao ta fazendo mais nada no sv.
Minha nossa senhora, nego tem que colocar meu nome no meio da conversa, é fan demais, agora não entendo, adm no serve da ban em todo mundo, até por menos, ai nego so coloca meu nome, vsf muleque, seu lixo, não te do nem moral pra tá falando merda da minha pessoa, vai jogar sussa no serve seu newba inútil, até com xiter apanhava!!!! conezord....
felipe.crN escreveu:e nasce outra richa = DKP X FREDDY...

dois caras que não se aguentam quando morrem um pro outro ficam com piadinhas sem graça e falando merda um da mãe do outro.. esperto é quem da ban primeiro kkkkk, se não consegue resolver na conversa o remédio agora é ban, principalmente depois que agora só o mestre pode tirar o ban na hora kkkkkk, eu fico só de fita vendo esses nego se ferrando aehuaehaeuaehuae
A diferença entre eu e o DKP é que, ele não aguento morrer pra mim, e nem ser alugado, saiu do serve e volto com outro nick so pra me dar ban, nos dias seguintes eu fiquei dando ban nele, pra parar de ser mlk, ai vem toda a história que vocês ja sabem, falando que ia me "matar" ( so se for de raiva) e bla bla bla bla, bom ja superei, ele so me mata no serve quando nasce costinha mesmo, a diferença entre o dkp e eu, é como se foçe o Rio Branco x Flamengo, é incomparável, ele é ruim demais!!!! e paneleiro!!!! simplificando é um Veterano piorado....fuiz!!!! Obs: Não vai querer me matar em boy....

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: DKP retardado.

Mensagem por MaV#Cs »

pois então.. essa richazinhas entre players é foda.. seibert (steam do phs) ficou banido por 2 dias seguidos por causa dessas conversinhas.
#mAv -

Avatar do usuário
Maarques
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Jan 2011, 08:01
Contato:

Re: DKP retardado.

Mensagem por Maarques »

o matheus nao é ruim assim como todos falam, tem os defeitos dele mais ele aprendeu a jogar porq lembro dele antes da steam que ele ta agr só viva sendo banido por morrer 10 vezes seguidas.. mais agr comparando com oque ele fazia antes ele melhoro muito :emo_3.:

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: DKP retardado.

Mensagem por Knout_Lipe »

pois é o dkp antes jogava com o nick MonTh Dark Park ou algo assim, só sei que eu incentivava ele a continuar a jogar e melhorar, ele melhorou muito, falei pra ele que ele só entraria pro fod se ele aprendesse a jogar 1 pouco melhor e agora ele ta jogando bem, só nao é um dos mitos do FoD pq pra fazer isso tem q ter alguns anos de cs ^^
Imagem

Responder