Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Area de postagem de fotos SS snapshot e demos
MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por MaV#Cs »

então, não vou nem prolongar muito não, mas acabei de gravar uma demo onde fica evidente que o numero 1 do rank está vendo pelas paredes, desculpe a qualidade da gravação estou com o cs desatualizado, só quero que fiquem espertos, pq tiraram adm do dkp 100% jogador apesar de otario e deram pra um xitado que banca de doido pra todo o lado aí. flw

http://www.area51.csro.com.br/Index.php ... =onnec.dem

bye.

EDIT: vou fazer uma coisa descente e por no youtube igual fizeram comigo, mas ta aí pra adiantar, não se esqueçam "viewdemo onnec.dem"

EDIT2: está aí o vídeo, claro que com a qualidade beem reduzida pra não ter que ficar 10 horas pra mandar pro youtube, qqer duvida veja o arquivo original .dem!

[youtube_csro]http://www.youtube.com/watch?v=CFUREkjUX9c[/youtube_csro]
#mAv -

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 496
Registrado em: 03 Nov 2009, 20:10
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Localização: STEAM_0:1:5348702
Contato:

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por skeyyy »

I rapaz sera ?
Imagem

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por Knout_Lipe »

se tu gravar uma demo minha tbm tu vai pensar q eu vejo atraves das paredes, o onnec tem uma bastante apurada de jogo e noçao de fone d ouvido, mas ele jogando sem fone entao ele só deduz ond esta o prox frag.
Imagem

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por MaV#Cs »

:c27.:

assistir a demo sem wall vc fica com duvida mesmo, agora.. o cara nascer do outro lado do mapa e vc ficar olhando pela parede onde é que ele vai passar é demais, enfim.. não deu pra gravar muitas jogadas pq ele saiu rápido mas querer varar caixa e parede junto no meio de um tiroteio aí sim é ter ouvido de maestro... da licença. agora siga os passos abaixo e observe!

Código: Selecionar todos

primeira advinhação: aos 3:30min do video
segunda advinhação: 3:39 (ele mira no cara atraves da caixa)
terceira advinhação: 3:43min (aa nasceu um nego do outro lado do mapa frag facil)
quarta advinhação: 3:50min (denovo nasce o cara do outro lado do mapa e ele 'ouve' e vai mirando nele sem nem olhar pra outro lado)
quinta advinhação: 4:10min (em algum momento ele ve que tem 2 jogadores atras da caixa? pq continua atirando depois de ja ter matado o primeiro e mata o segundo varado hs ainda ?)
quinta jogada de mestre: 4:26min (entra varando caixa com tudo)
sexta: 4:38min e ainda morre mirado
sétima: 4:50min (denovo advinha que tem dois caras e continua varando mesmo tendo matado o que matou ele antes)
oitava: 5:00min (ah sim vou dar uma olhadinha pra saber onde tenho q atirar depois ;D)
[..............]
em 2 minutos o cara deixa todas essas brechas pra ser acusado de xiter, a demo ta gravada, só devia ter colocado esses comentários no vídeo aí não teriam duvida do q estou falando. pena que não gravei enquanto eu estava jogando e ele mitando advinhando todas rsrsrs. flw
#mAv -

Avatar do usuário
hTk l|l Onnec
80 mensagens
80 mensagens
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Jan 2012, 10:04
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1730222307
Localização: STEAM_0:1:13576100
Contato:

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por hTk l|l Onnec »

Ui marcar respawn agora é ser cheaters é baby ? a maioria era respawn inclusive se você não reparou a parte que não era respawn que tinha dois , e você disse que só dava pra ver um , você é cego então , EHAUWEHWAEH porque no video da pra ver claramente que ele passa enquanto estava rolando o tiroteio , o resto a maioria é questão de ouvido , e o outro que tava escondido , todo mundo atirando nele , eu atiro 2 3 x e vejo o total de life tirado dele , eu continuo ou paro de atirar ? e os do outro lado do mapa é bem logico que sempre vai ter alguem ali , sempre você entra mirado lá , acho que isso não é só comigo é com a maioria dos que jogam na d4 , ou então quando eu mal saiu do respawn ali , porque será que eu morro ? porque os outros são cheatrs tbm ? acho que é meio logico depois de jogar tempos e tempos , todo dia d4 , você sabe que tem alguem ali , sendo ct ou tr né não ? mais o julgamento é do mestre e não seu *--------------* .
Imagem

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por MaV#Cs »

então, a demo ta aí.. eu fiz a acusação você se defendeu e agora o deferimento não tem nada a ver comigo ;) é um processo lógico...
#mAv -

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 496
Registrado em: 03 Nov 2009, 20:10
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Localização: STEAM_0:1:5348702
Contato:

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por skeyyy »

e ficar esperando a LE puta descidir ( Rafaela )

Knout tu baixo as parada la ?
Imagem

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por MaV#Cs »

[youtube_csro]http://www.youtube.com/watch?v=rPzXVg5Rekc[/youtube_csro]
:emo_11.: só tenho certeza disso meu corolla faz de 0 a 100 em menos de 9s haeuhaeuhaeu
#mAv -

Avatar do usuário
-[K]-ae-[L]-
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 427
Registrado em: 15 Out 2009, 23:33
Facebook: rafael.alves.129794
Localização: STEAM_0:0:28941968
Contato:

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por -[K]-ae-[L]- »

kkk eu nao posso garanti que ele tava usando xiter mais sei que ele e mó NOOB de XITER ou NÃO *___*
Imagem

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: Quem diria, FoD # Onnec é um juaozinho 2 #WALL

Mensagem por Fredddd »

-[K]-ae-[L]- escreveu:kkk eu nao posso garanti que ele tava usando xiter mais sei que ele e mó NOOB de XITER ou NÃO *___*

Aff quem é tu pra chamar os outros de noob retardado, joga todo dia no serve e ainda consegue ser banido pelo antinoob, quando chegar em casa vô assistir, aqui no trampo ta bloqueado!!!!

Mais pelo que eu vi nos comentários é meio lógico o que o onnec falo, depois de algum tempo, você sabe onde são os pontos que nascem os players e é meio lógico mirar em cantos longes de onde você está, ja que ele não nasceu por perto!!!! mais verei a demo, e escutarei os respaws, isso meio que ja aconteceu comigo né Mestre noob, pegando corda daquele noob do Xuimer, nem sei mais o nick daquela praga!!!!

Responder