phs LIXO FDP

Area de postagem de fotos SS snapshot e demos
setor5
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2012, 00:42
Facebook: matheus-bicicleta@hotmail.com
Contato:

phs LIXO FDP

Mensagem por setor5 »

PHS SEU FILHO DA PUTA, ACHA QUE É FODÃO SÓ PORQUE TEM UMA STEAM E TAL, VAI APRENDER TELAR FILHO DA PUTA, SÓ SABE BANI O OUTRO FILHO DE KENGA DO KARALHO, LIXO DA PORA, MAL JOGEI 1 MINUTOS FOI BANIDO POR ESSSE FILHO DA PUTA TODA VEZ MORRE PRA MIN, E ME BANI VTNC NO MEIO DO CU EU FDP :c26.: :c26.:

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por Knout_Lipe »

aew kara se eu tivesse adm no forum tu levava ban aque aki tambem, só criou conta no site pra xingar o phs, mano se tu ver na rua o besouro sem asa vai atravessar a tua pele fique esperto.
Imagem

setor5
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2012, 00:42
Facebook: matheus-bicicleta@hotmail.com
Contato:

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por setor5 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e mais quando ta pensando que ta falando com seus amigo ae emo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mlk se tu morase ein ariquemes tu ia ver o negosio atravessar sua cara filho da puta

setor5
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2012, 00:42
Facebook: matheus-bicicleta@hotmail.com
Contato:

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por setor5 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e mais quando ta pensando que ta falando com seus amigo ae emo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mlk se tu morase ein ariquemes tu ia ver o negosio atravessar sua cara filho da puta

Avatar do usuário
hTk l|l Onnec
80 mensagens
80 mensagens
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Jan 2012, 10:04
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1730222307
Localização: STEAM_0:1:13576100
Contato:

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por hTk l|l Onnec »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puts ein Knout ? o pior de tudo foi o ''morase'' e o ''negosio'' .
Imagem

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por Knout_Lipe »

na boa mlk d 11 anos q instalou o cs no pc a 1 mes quer pagar uma de machao ake. e primeiro se mexeu com o phs mexeu cmg tbm entao nao me avise q tu vem atras d min que ja tou esperto, nao vai ser qualquer um que quer bater no phs por causa de um ban que vai falar mal dele. e se tu vier atras pode vim que eu estou pronto by phs
Imagem
Imagem

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por Fredddd »

So tem nego metido a assasino em @NET, quero ver mano a mano, nego falar um ai ele corre se cagando de medo!!!! isso é tenso....


RXE - FREDDYKRUEGUER

Avatar do usuário
dondoni
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 312
Registrado em: 08 Out 2009, 22:56

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por dondoni »

So tem nego metido a assasino em @NET, quero ver mano a mano, nego falar um ai ele corre se cagando de medo!!!! isso é tenso....
é exatamente isso fred
kkkk



Cara estamos cansados de postar e repostar, vocês NÃO TEM MORAL NENHUMA no servidor... Quer ser escutado? Quer parar de levar ban?
compra uma steam...



Dondoni :*

Avatar do usuário
mandrak
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 185
Registrado em: 08 Out 2009, 22:39
Localização: STEAM_0:0:36702160
Contato:

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por mandrak »

Esses meninos de hoje em dia andão escutando muito RAP ai ja se considerão assassinos e começão a dizer a se tu morase aqui a se eu fosse ae tu ia ver e tals e ainda vem criar um topico inutil ofendendo ADM antigo é pedir pra levar BAN por que se eu souber quem é vou da BAN tambem!
Editado pela última vez por mandrak em 20 Abr 2012, 10:08, em um total de 1 vez.
Imagem
/+/ mdK 'is | NOSYSTEM | /+/

Avatar do usuário
linhow91
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 327
Registrado em: 10 Abr 2010, 21:54
Localização: STEAM_0:0:40608287

Re: phs LIXO FDP

Mensagem por linhow91 »

é tenso isso msm com 5 dias sem internet nego chora minha alma esta te dando ban mals ae vou falar pra ela parar... ushauhsuahs ;)


daki uma semana eu volto ai sim vai tomar ban com gosto.....

Responder