gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Area de postagem de fotos SS snapshot e demos
Avatar do usuário
alanboy
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 237
Registrado em: 21 Nov 2010, 12:18
Localização: STEAM_0:0:33289892

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por alanboy »

vai pega ban o nubera olha as regras do site newba
Crazykiller

gutao157
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Mai 2011, 18:52
Contato:

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por gutao157 »

Por isso ele tava me chamando de xiter kkkkkkkk'
Ele falo q ia falar pro mestre q eu tava xitado , ai eu falei que ele ja tinha tirado ss de min pode olhar ali (Ele ja tirou ss) :D

By: tutuw
nstm. tutu

Siilveiira
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 124
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:45
Contato:

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por Siilveiira »

pessoal é o seguinte, sim eu estava de wall hacker ! mais me arrependo, sim e verdade ninguem fica bom da noite pro dia, mais isso é uma fase que todos ja passaram eu tenho certeza, acho que todo mundo já uso qualquer um tipo de CHEATS=TRAPAÇA , em qualquer jogo. o ser humano sempre acha uma maneira mais facil de fazer as coisas,do caso os xiter serve pra pessoa matar mais facil, sim é errado, mais qndo agente ta usando nem percebi que so esta piorando seu modo de jogo.ais é isso aew, nao tenho muitas palavras pra falar. vo ficar uns tempo sem jogar csro, vo ficar so no forum msm, qndo eu comprar outra steam posso ate voltar a jogar nesse serve aki, mais é claro sem qualquer tipo de XIRER.


VLW AE GALERA :cry:

Avatar do usuário
alanboy
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 237
Registrado em: 21 Nov 2010, 12:18
Localização: STEAM_0:0:33289892

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por alanboy »

Siilveiira escreveu:pessoal é o seguinte, sim eu estava de wall hacker ! mais me arrependo, sim e verdade ninguem fica bom da noite pro dia, mais isso é uma fase que todos ja passaram eu tenho certeza, acho que todo mundo já uso qualquer um tipo de CHEATS=TRAPAÇA , em qualquer jogo. o ser humano sempre acha uma maneira mais facil de fazer as coisas,do caso os xiter serve pra pessoa matar mais facil, sim é errado, mais qndo agente ta usando nem percebi que so esta piorando seu modo de jogo.ais é isso aew, nao tenho muitas palavras pra falar. vo ficar uns tempo sem jogar csro, vo ficar so no forum msm, qndo eu comprar outra steam posso ate voltar a jogar nesse serve aki, mais é claro sem qualquer tipo de XIRER.


VLW AE GALERA :cry:

me comeveu kkkkkkkkkkkkkfodase :c1.: :.i.
Crazykiller

Avatar do usuário
andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Mensagens: 388
Registrado em: 14 Nov 2010, 01:34
Localização: STEAM_0:0:36943983
Contato:

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por andrevha »

Siilveiira escreveu:pessoal é o seguinte, sim eu estava de wall hacker ! mais me arrependo, sim e verdade ninguem fica bom da noite pro dia, mais isso é uma fase que todos ja passaram eu tenho certeza, acho que todo mundo já uso qualquer um tipo de CHEATS=TRAPAÇA , em qualquer jogo. o ser humano sempre acha uma maneira mais facil de fazer as coisas,do caso os xiter serve pra pessoa matar mais facil, sim é errado, mais qndo agente ta usando nem percebi que so esta piorando seu modo de jogo.ais é isso aew, nao tenho muitas palavras pra falar. vo ficar uns tempo sem jogar csro, vo ficar so no forum msm, qndo eu comprar outra steam posso ate voltar a jogar nesse serve aki, mais é claro sem qualquer tipo de XIRER.


VLW AE GALERA :cry:


todo mundo ja uso cheat???? mentira eu , fabio , acho que o dondoni mestre chunda ( mesmo aparentando rsrsrs) e etc nao usam e pelo jeito nunca usaram! se vc usa se fode
Andre Augusto''

Avatar do usuário
Maarques
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Jan 2011, 08:01
Contato:

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por Maarques »

xiter oque é isso ?!
neem sei onde tem essa porra pra baxa e nem me interesso por esse tipo de coisa, o bom é jogar na moral mesmo, até quando a pessoa é ruim..!

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por Knout_Lipe »

Siilveiira escreveu:pessoal é o seguinte, sim eu estava de wall hacker ! mais me arrependo, sim e verdade ninguem fica bom da noite pro dia, mais isso é uma fase que todos ja passaram eu tenho certeza, acho que todo mundo já uso qualquer um tipo de CHEATS=TRAPAÇA , em qualquer jogo. o ser humano sempre acha uma maneira mais facil de fazer as coisas,do caso os xiter serve pra pessoa matar mais facil, sim é errado, mais qndo agente ta usando nem percebi que so esta piorando seu modo de jogo.ais é isso aew, nao tenho muitas palavras pra falar. vo ficar uns tempo sem jogar csro, vo ficar so no forum msm, qndo eu comprar outra steam posso ate voltar a jogar nesse serve aki, mais é claro sem qualquer tipo de XIRER.


VLW AE GALERA :cry:

axo qnd vc comprar outra steam outro ban irá rolar by Me$tre


pq tu nao penso nisso antes de usar a porra do xiter, eu eim pra falar q eu nunca usei xiter, usei uma vez na lan q eu vi um mlk jogando e pedi pra jogar na maquina dele, so foi essa vez isso so faz o kara perder skill !!!
Imagem

Avatar do usuário
dondoni
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 312
Registrado em: 08 Out 2009, 22:56

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por dondoni »

Cara, todos já usaram? ^^
você coloco o pescoço na forca e agora quer levar todo mundo :)
eu sonic fred mdk...
nosso clan já foi chamado de xiter até os ultimos, mais isso faz anos ^^
e ninguém consegue provar, o negócio é jogar que fica ppl dnv
mais o fred é xiter né?
IOHASIOHSAOIHIOASHOIASOISA
todos sabiam que você tava de wall...
o pior que pra você é rank que importa, mano eu nem ligo muito. o bom de jogar no csro é os amigos que agente tem as brincadeiras, rank adm vem com o tempo.
espero que tenha aprendido que xiter não leva a lugar nenhum, logo logo fica igual o mav comprando 200 steam e o rafael banindo todas. IOHASIOHSIOAHIOSAHOSA
beijosmeliga:*

Siilveiira
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 124
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:45
Contato:

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por Siilveiira »

dondoni escreveu:Cara, todos já usaram? ^^
você coloco o pescoço na forca e agora quer levar todo mundo :)
eu sonic fred mdk...
nosso clan já foi chamado de xiter até os ultimos, mais isso faz anos ^^
e ninguém consegue provar, o negócio é jogar que fica ppl dnv
mais o fred é xiter né?
IOHASIOHSAOIHIOASHOIASOISA
todos sabiam que você tava de wall...
o pior que pra você é rank que importa, mano eu nem ligo muito. o bom de jogar no csro é os amigos que agente tem as brincadeiras, rank adm vem com o tempo.
espero que tenha aprendido que xiter não leva a lugar nenhum, logo logo fica igual o mav comprando 200 steam e o rafael banindo todas. IOHASIOHSIOAHIOSAHOSA
beijosmeliga:*
mano, eu estou muito arrependido e nao vo mais usar, tipo vou falar com o rafael primeiro, se ele falar que posso comprar outra steam e jogar namoral sem xiter, EU COMPRO, é nao uso mais nenhum tipo de xiter, mais se ele falar que eu nao tenho nenhuma chance de jogar do servidor mais, eu nao compro, vo gastar dinheiro atóa nao.!!!

:D

Avatar do usuário
Muriloisraeel
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 295
Registrado em: 19 Jun 2010, 22:28
Localização: STEAM_0:1:33250854
Contato:

Re: gabrielpvh; poste as 9 ss / 20 de maio 2011

Mensagem por Muriloisraeel »

Xiter Comprovado Não existe urban
[Sem Clan] # Red BuLL

Trancado