Novamente recebi Ban

Area de postagem de fotos SS snapshot e demos
Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por mestre »

não posso fazer nada. e tb não quero
essa conversa não vai dar em nada.
e esse tipo de coisa não vai dar em nada
o que eu penso sobre isso já escrevi a muito tempo atras
nesse topico:
viewtopic.php?f=44&t=706
o que voce quer que eu faça afinal ?
ele é admin e ficou no rank, e voce não.
se continuar assim vai ser banido lá e aqui.
porque não fica na sua e joga na sua, para de querer ficar
chamando atenção. :evil:
Imagem

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

mestre escreveu:não posso fazer nada. e tb não quero
essa conversa não vai dar em nada.
e esse tipo de coisa não vai dar em nada
o que eu penso sobre isso já escrevi a muito tempo atras
nesse topico:
viewtopic.php?f=44&t=706
o que voce quer que eu faça afinal ?
ele é admin e ficou no rank, e voce não.
se continuar assim vai ser banido lá e aqui.
porque não fica na sua e joga na sua, para de querer ficar
chamando atenção. :evil:
CHAMANDO ATENÇÃO? TOMO BAN 2 DIAS SEGUIDOS E TO CHAMANDO ATENÇÃO.. noa concordo nem com o primeiro ban... pior agora esse segundo..
Tu é o dono do server e do site e nao quer saber de nada... nao vai dar nada pq que eu que nao vou jogar só isso.

Ele ta me atrapalhando que eu poderia estar decendo rank mas ele ta dando ban sem motivo..
leia só esse post completamente que ue acho que vc nao ta só passando o olho por cima e olhe la´.

Tu nao ta entendendo que eu tomei ban hoje por nenhum motivo, tomei ban denovo por uma coisa que fui punido ontem...
se eu pegar adm e decidi que quem entrar no serve 18:05 vou dar ban... posso dar? pq foi isso que aconteceu comigo... regras servem pra ser seguidas.. muito facil pra vc jogar, fica fazendo nao sei oque ai... e fica NEUTRO nessa historia.. e nao se meter enquando eu tenho que ficar pedindo satisfaçoes..

vou repetir... o ban é de 1 dia certo? tomei ban ontem por causa do meu 'xikile' e por ter chingado este rapaz ai.. resetou meu ban de manha
joguei normalmente de tarde, e pq do meu ban agora?

to ameaçando nem nada.. mas vai enculaxar o server se EU pegar adm se for pra agir desse jeito.. vou avisando que a vida de ngm vai ser facil nao. como falei se ele quiser entao nao jogo mais o mes inteiro é?

e como ja disse, eu entrei na minha, nao falei 1 "a" com este rapaz, tava jogando na minha, e tomei ban.. vou ter que mudar nick até pra jogar agora?

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Fredddd »

Muito bla bla bla bla....esse Unlike num é aquele tal de MiltonJúnior que tava banido permanente do serve por xiter e o Mestre tiro o ban dele ?

Se for para de criar tópico tosco mano,se pego ban foi porque mereceu,é panelero mesmo, e ainda quer botar pra xingar os caras....tem muito nego no serve que agente não pode falar nada que o cara já começa a chingar....se o SwM te deu ban,deve ter sido porque você fez alguma coisa,porque nem comigo que agente teve já algumas desavenças ele não me deu ban....vc deve ter feito alguma coisa FATO.

Espera até amanhã pra voltar a jogar....oO
Isso nunca dá em nada cara,olha o forum todo,sempre tem alguém reclamando de algum ADM do serve,cada um pensa de uma maneira diferente,já dei ban em cara que me chingo e no outro dia dei ban denovo,isso acontece....por isso que eu falo,se neguim entrar no serve e jogar de boa,sem panela e chingar os outros todo mundo joga feliz....

Manda quem pode obedece quem tem juízo....

FoD # Team The Best

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

Sou eu mesmo, que inventaram xiter e tiraram meu ban por falta de provas.
E vc deve ter sido outro que nao leu...
eu estava jogando de boa hoje, vi ele no serve e nem falei nada simplesmente ignorei. mas ta de boa.. to ligado como é que é pra seer quando pegar meu adm :)

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Fabio_Henrique »

tabom unlik3 faz o seguinte pega rank e adm (se conseguir) e bani o swm toda vez que ele entrar no server, cara so fica falando ta doido muleque chato da porra
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

oshi, fico só falando e sou chato?
agora eu vi mesmo, tu entro no topico pq quis ler demente.

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Fabio_Henrique »

Velho tu é lixo vem no site com um monte de pedras na mão que não vão servir de nada, não ta satisfeito com os adms do server pega rank e tira o adm deles. Para de reclamar, se tu não fosse tão chato não teria tomado ban. Não gostou do que eu postei Foda-se. Odeio lixo banido que se acha na razão de vir argumentar algo no site, se foi banido tem motivo no caso ta mais que claro O CARA É MUITO CHATO.
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

Quem tu é pra me chamar de lixo? eu acho é graça, camarada nao ta nem nos 20 primeiros no rank, ta se metendo na conversa alheia e ainda chama os outros de lixo, bota palavras na minha boca, pq nao falei de ADM´S... Falei do SwM ;) e ainda vem me chamar de lixo? kkk. nao foi vc que tomou ban, entao vc ta de boa ai nao tem oque reclamar.. fique na sua.
Ja falei tu entrou no topico, perdeu tempo lendo ele pq quis, a conversa era restritamente entre mim, mestre e swm, se tu acha ou nao que sou chato o problema é teu... mas lixo é vc e quem te pos no mundo.
Ngm te desrespeitou, vc chegou 'falando' oque queria.. agora 'escuta' oque nao quer calado.
pra falar de mim no minimo seja melhor que eu, e aqui todo mundo é igual.
Esses rapazes de 16 anos de hoje em dia, e lere..

Mas relaxa, só abro outro topico aqui caso seja banido denovo, ja to la fominha... entra la pra tu me matar.. rs :D

Edward
banido
banido
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Fev 2011, 12:57
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por Edward »

Unlike, aff, se não fosse banido por ofensa, seria por wall denovo !

insista nao meu filho :c4.: vc sabe que ssa conversa nao vai levar em nada, é ban e pronto !

unnlik3
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:27
Contato:

Re: Novamente recebi Ban

Mensagem por unnlik3 »

Tu ta banido por wall e que me jogar nessa roda é agora eu vi mesmo
UAWEHIOAHWEIUAWHEIUAWEHAIWUE. Acho é graça...
mas fique de boa ai, ja to desbanido e jogando... diferente de vc ;)

Responder