Criar novo tópico Responder Tópico  [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 14:03 
Offline
Avatar de usuário
banido
http://www.area51.csro.com.br/ , é aquelas 3 la, coloquei no lugar errado :geek:


Anexos:
sds.JPG
sds.JPG [ 28.22 KiB | Visualizado 901 vezes ]
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 14:13 
Offline
Avatar de usuário
180 mensagens
Vou pedir pro mestre ou algum outro admin analizar



Obrigado por POSTAR SS

Se tiver de wall vai ser banido s

e se nao tiver me desculpe e que houve escesso de XITER UM TEMPO AI ja vai desconfiando mais nao era so eu nao nao que tava desconfiando 8-)


Kingst0n'

[centro]
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 14:26 
Offline
Avatar de usuário
banido
feis certo, fica avontade pra tira ss, pode tira qnd kiser e qnts kiser nao me importo nao :c28.:


Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 15:05 
Offline
Avatar de usuário
500 mensagens
quem era o admin q tirou ?
claydson ou st enigma ?
pelo que eu sei são 6 fotos e não tres, e como voce usou o menu
ss sem ler o tutorial da area secreta ?


Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 15:38 
Offline
60 mensagens
esse é rapido, nem esperou o adm criar o topico requerendo as SS, kkk, mas foi o enigma de acordo com as SS !

[ADM NOOB MODE ON] [2]


Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 16:44 
Offline
Avatar de usuário
banido
foi o cleydison que pediu as ss, ele tirou as ss e nem deu ban dp e nem criou o topico mais ta bom =D

so tem 3 ss.


Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 17:42 
Offline
500 mensagens
Aff,cheio de ADM newbie esse mês,o cara tira SS,e não da ban depois,e nem cria tópico especifiando,steamid,hora,map,dia é tenso....

Ainda mais SS do netinho oO


Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 19:23 
Offline
280 mensagens
E Freed Ainda mais do netinho se ele nao tiver de xiter ele ta mlhr que vc pdc.

e mestre eu li siim o menu ss da area secreta . so que qnd ia dar o ban fui desconectado por ping , e qnd voltei ele ja tinha saido pra postar as ss..


.::By : S.T # |^EnIiGmA^| PvH :) ::.

Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 20:18 
Offline
280 mensagens
So lembrando Neto 1 dia a CASA CAI!!!


.::By : S.T # |^EnIiGmA^| PvH :) ::.

Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 03 Fev 2011, 20:19 
Offline
280 mensagens
Opaa neto so 3 nadaa eu tirei 3 tbm 3 minha e 3 do cleydson , entao sao 6

cd as outras 3 ? se posto as minhas da assault .


.::By : S.T # |^EnIiGmA^| PvH :) ::.

Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante




Procurar nesta area por: