JOGADORE$ QUE Ñ MERECEM O ADM -.-

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
guilhermero
80 mensagens
80 mensagens
Mensagens: 84
Registrado em: 01 Fev 2011, 14:27
Contato:

Re: JOGADORE$ QUE Ñ MERECEM O ADM -.-

Mensagem por guilhermero »

mestre escreveu:ta vendo só, são varias pessoas contra vc.
não posso fazer nada :c28.:

mK5: Ó vc Ñ PRECISSA FAZER NADA!!!! EU Ñ QUERO QUE O DKP PERCA O ADM :c.: . SÓ CRIEI ESSE TOPICO PARA AVISAR QUE TEM PESSOAS QUE Ñ MERECEM O ADM =D . MAIS DE BOA ! EU E O DKP JÁ FIZEMOS AS PAZEZ,DEXA ISSO PRA LÁ :c6.: . E OUTRA TEM DUAZ HISTORIAS A MINHA E A DO DKP ! EU CONTEI A MINHA VERSSÃO E ELE ADELE POSSO GARANTIR E ATÉ JURA QUE A MINHA É A VERDADEIRA! MAIS Ñ VOU BATER BOCA COM VCS! POIS ISSO Ñ ADIANTA :roll: . É CLARO QUE VCS VÃO ACREDITAR NO DKP. E Ñ EM MIM :c27.:

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: JOGADORE$ QUE Ñ MERECEM O ADM -.-

Mensagem por MaV#Cs »

que o DKP e o FREDDY são uns cuzões todo mundo sabe... nao pode falar um a com o cara que ja vira o samurai, se acham pq são antigos... antigos o caraleo sou da época de q fredy jogava negativo e dkp só veio 1 ano depois... ta precisando um pouco mais de respeito no in game do csro...

mas tem aquela coisa a galera entra pra jogar pra descontrair e SEMPRE fala demais, os esquentadinhos que sabem que tem assinatura do me$tre nos comentários da sua steam não tão nem aí e fazem o que querem... menosprezam outros players e sempre rola um ban.

não tem o que ser feito a não ser cada um mudar sua conduta, o server precisa de adm's mas não de adm's cuzões...
#mAv -

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: JOGADORE$ QUE Ñ MERECEM O ADM -.-

Mensagem por Knout_Lipe »

MaV#Cs escreveu: não tem o que ser feito a não ser cada um mudar sua conduta, o server precisa de adm's mas não de adm's cuzões...
isso é verdade, e outra sempre aviso que vou dá ban, e quando o kara nao sabe o motivo eu falo mas na maioria das vezes já sabe o motivo do ban, agora vale o bom senso dos outros adm's terem essa maneira de pensar e julgar.
Imagem

guilhermero
80 mensagens
80 mensagens
Mensagens: 84
Registrado em: 01 Fev 2011, 14:27
Contato:

Re: JOGADORE$ QUE Ñ MERECEM O ADM -.-

Mensagem por guilhermero »

:c8.:

Responder