solicitação online de aumento do oi VELOX

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
Avatar do usuário
dondoni
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 312
Registrado em: 08 Out 2009, 22:56

solicitação online de aumento do oi VELOX

Mensagem por dondoni »

http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/int ... -oi-velox/




vai aí o link pra quem quiser consultar, eu aumentei pra 5 megas lá de casa...
pagando 99 reais...
vale a pena.

aos viciados, aquele abraço :*.
Editado pela última vez por mestre em 16 Nov 2012, 19:48, em um total de 1 vez.
Razão: editado o nome do topico

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: INTERNET, consulta online.

Mensagem por mestre »

porra bixo dá mais detalhes ai, pq entrei em um chat aqui
e a mulher me mandou ir catar coquinho :c42.:
Anexos
1.PNG
1.PNG (33.83 KiB) Exibido 4905 vezes
Imagem

Avatar do usuário
dondoni
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 312
Registrado em: 08 Out 2009, 22:56

Re: solicitação online de aumento do oi VELOX

Mensagem por dondoni »

nops, é tudo por esse chat....
eu tentei entrar aqui agora e está dando erro, amanhã eu vejo e te passo direitinho.
não consegui entrar no chat.

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: solicitação online de aumento do oi VELOX

Mensagem por MaV#Cs »

poxa vida hem...

é só ligar pro 10314 de qqer telefone/celular, quando pedir digite o ddd e o telefone que você recebe o sinal de internet. no menu eletronico escolha a opção 4: "serviços ou informações, alterar plano ou acompanhar pedido de instalação" depois opção 3: "Alterar plano" depois opção 2: "Alterar velocidade da banda larga turbo" ...

pronto, agora é só falar com o atendente e solicitar a velocidade desejada, ele te passa os valores e os planos disponíveis vc escolhe o que mas lhe convém e a alteração é feita em até 24h...
#mAv -

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: solicitação online de aumento do oi VELOX

Mensagem por mestre »

esse por telefone eu ja tento a anos
a resposta é sempre a mesma, não tem velocidade maior disponivel
Imagem


MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: solicitação online de aumento do oi VELOX

Mensagem por MaV#Cs »

pois é, eu estava com o mesmo problema, nunca tinha velocidade maior disponivel, a sulução veio depois que cancelei tudo.. pedi que retirasse os fios, 2 semanas depois me arrependi e pedi pra religar, fui alocado em um novo armário (semi-óptico) com velocidades de até 10mb disponíveis. se eu tivesse caído no meu antigo armário continuaria com os mesmos 1mb que tinha antes pois era a maior velocidade disponível para aquele armário. se quizer tentar a sorte...
#mAv -

Avatar do usuário
mandrak
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 185
Registrado em: 08 Out 2009, 22:39
Localização: STEAM_0:0:36702160
Contato:

Re: solicitação online de aumento do oi VELOX

Mensagem por mandrak »

MaV#Cs escreveu:pois é, eu estava com o mesmo problema, nunca tinha velocidade maior disponivel, a sulução veio depois que cancelei tudo.. pedi que retirasse os fios, 2 semanas depois me arrependi e pedi pra religar, fui alocado em um novo armário (semi-óptico) com velocidades de até 10mb disponíveis. se eu tivesse caído no meu antigo armário continuaria com os mesmos 1mb que tinha antes pois era a maior velocidade disponível para aquele armário. se quizer tentar a sorte...
Sei como é isso mav,mais eu falei com o tecnico da OI aqui da minha cidade ele me aconcelhou a fazer um redirecionamento de porta e ele me transferiu para um armario proximo da minha casa com disponibidade de 5 MB eo meu armario antigo não tinha velocidade acima de 1 MB.
Imagem
/+/ mdK 'is | NOSYSTEM | /+/

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: solicitação online de aumento do oi VELOX

Mensagem por MaV#Cs »

pois é.. é o mesmo caso do rafael, o certo é falar com um desses técnicos que ficam andando de um lado pro outro prestanto serviço pra oi ou tentar entrar em contato com a representante da oi na cidade pra tentar fazer a realocação do armário. se for esperar por eles vai continuar com no máximo 1mb o resto da vida.

EDIT:

o que eu não sei é se da pra solicitar essa 'realocação de armário/porta' pelo 10314, nunca perguntei.

EDIT 2:
mandrak escreveu: Sei como é isso mav,mais eu falei com o tecnico da OI aqui da minha cidade ele me aconcelhou a fazer um redirecionamento de porta e ele me transferiu para um armario proximo da minha casa com disponibidade de 5 MB eo meu armario antigo não tinha velocidade acima de 1 MB.

o problema dessa porta de 5mb é a rota, vc ja deve ter visto que o ping ás vezes aumenta considerávelmente e fica em torno dos 150~180, coisa q nao acontece com aquela antiga porta de 1mb, a melhor rota pro server ta nela. mas em compensação as velocidades de download aqui chegam á 570kbps... :p
#mAv -

Responder