Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por coca cola »

MaV#Cs escreveu:é.. fui testar isso aí.. mas logo de cara me deparei com o aviso de conexão insegura no firefox.. blz adicionei excessão e baixei o arquivo. daí que apitou tudo mesmo.. malware bytes detectou como virus, avast também.. se quizerem posto uma scan aqui. Flw.
primeiro que você é um newba fica usando antibosta, so no seu pc mesmo que deu nisso.
só pra constar.. o programa continua rodando aqui e ja apareceram alguns cents na minha conta.. qqer coisa formatar pra mim é de boa, mas fica o aviso de que tem esse .exe tem alguma função maliciosa. Abraços.
a unica coisa de maliciosa que tem aqui é voce seu newba que da uma de sabidão seu lamer , ce tem medo de pegar algum trojan ou algo do tipo? voce ja esta milhares ai no pc e nao sabe , acha que porque esta com um antibosta esta protegido é? eu n uso antibosta a anos e nunca tive nenhum problema, e nem tenho ate hoje.
e Alan cristian.. tirei a parte do link que faria que meu pc ficasse ligado pra vc ganhar dinheiro na minhas costas vlw ? kkkkk otário é outro !
primeiro que o único otario aqui é voce, que acha que eu ganho dinheiro nas costas dos meus referindos, se voce tivesse com o meu link e tivesse que ganhar uns 10$ USD, voce ganharia ele limpinho , com ou sem meu link, isso n faz diferença pra voce e sim pra mim, que mostrei pra todos aqui como conseguir um dinheiro, o minimo que eu gostaria é que não tirassem meus créditos, acha que eu postei aqui atoa foi? espero que voce desista desse Gomez Peer voce n mereçe isso
Imagem

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por MaV#Cs »

bom.. pense o que quizer seu metido á besta.. só lembre que vc gasta 17 centavos por hora que seu computador fica ligado.. e claro.. isso se seu pc não for um pc da nasa como o meu. o dia que tiver que pagar uma conta de luz vai pensar 2 vezes antes de de deixar o computador ligado um mesm inteiro pra ganhar meros 15 reais..

agora, você poderia ser mais claro e apresentar a idéia de que está querendo montar uma piramede, onde os otarios que estão na base da piramede 'ganham dinheiro' pra eles mesmos e também pra você. se quer montar uma rede pelo menos mostre isso pra quem vc vai 'fazer de otario'.

no mais, quando conseguir provar que está sem nenhum malware no seu pc sem usar qualquer que seja anti-virus, anti-malware, anti-spyware.. e etc.. é man, vai ser contradado pra trabalhar na área de TI pro FBI vlw ??

Espertalhão.
#mAv -

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por mestre »

coca cola escreveu: acha que eu postei aqui atoa foi?
eu pensei q vc estivesse interessado a ensinar as pessoas a ganharem dinheiro na net
sem nenhum interesse, pessoas assim o mundo ta cheio :emo_7.:
se eu pensasse assim o serve já tinha falido :c24.:
se queria ganhar em cima acho q devia ter falado antes
Imagem

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por MaV#Cs »

:c27.: MavDetectorDeLixos acaba de encontrar um novo metido a esperto:
coca cola
#mAv -

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por coca cola »

MaV#Cs escreveu:bom.. pense o que quizer seu metido á besta.. só lembre que vc gasta 17 centavos por hora que seu computador fica ligado.. e claro.. isso se seu pc não for um pc da nasa como o meu. o dia que tiver que pagar uma conta de luz vai pensar 2 vezes antes de de deixar o computador ligado um mesm inteiro pra ganhar meros 15 reais..

agora, você poderia ser mais claro e apresentar a idéia de que está querendo montar uma piramede, onde os otarios que estão na base da piramede 'ganham dinheiro' pra eles mesmos e também pra você. se quer montar uma rede pelo menos mostre isso pra quem vc vai 'fazer de otario'.

no mais, quando conseguir provar que está sem nenhum malware no seu pc sem usar qualquer que seja anti-virus, anti-malware, anti-spyware.. e etc.. é man, vai ser contradado pra trabalhar na área de TI pro FBI vlw ??

Espertalhão.
seu babaca , voce fala coisas sem saber primeiro que isso nao tem nada haver com pirâmide, Gomez Peer é uma empresa registrada como várias quem tem por ai mais muita gente meio tapada como voce desconheçe existem PTC milhares, voce sabe o que é isso? acho que nao.


e sobre anti malware e anti spyware, computador não é minha vida, posso ter milhões de dessas merdas aqui mesmo, mais n dou a mínima o que importa se eu tiver? o que muda o máximo que vou precisar fazer é formatar o pc... mais isos esta fora de questão.


sobre a energia, voce gasta energia com tantas besteira que nem faz idéia, você n faz idéia nem do consumo da energia, e outra voce n precisa deixar o pc 24 ligado pra ganhar alguma coisa, apenas use quando estiver usando o pc.
Imagem

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por MaV#Cs »

bom, nada disso vem ao caso. Entretanto uma coisa é fato, ganho mais dinheiro vendendo picolé meio período 1 vez por semana do que deixando o computador ligado um mes inteiro. vlw ? aah, ainda tenho a vantagem de receber em dinhero vivo e em R$. além de não participar de nenhum golpe.

BEIJO NA BUNDA :|
#mAv -

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por coca cola »

mestre escreveu:
coca cola escreveu: acha que eu postei aqui atoa foi?
eu pensei q vc estivesse interessado a ensinar as pessoas a ganharem dinheiro na net
sem nenhum interesse, pessoas assim o mundo ta cheio :emo_7.:
se eu pensasse assim o serve já tinha falido :c24.:
se queria ganhar em cima acho q devia ter falado antes

Rafael por favor , você tambem nao venha com drama, admiro muito seu trabalho, e tudo que você fez pelo serve até hoje, tanto é que eu parei de jogar a muito tempo e mesmo assim venho olhar o forum.

mais em enfim como eu postei logo assim, eu coloquei isso aqui com o primeiro objetivo de ter referidos ou seja indicados, não tem nada haver em ganhar em cima de ninguem, o dinheiro que a pessoa tinha que ganhar ela ganha normalmente, uma pessoa me indicou e sabe quanto ela ganhar hoje por mes nisso? 27 USD, mais tarde eu posto o comprovante aqui, o mesmo voces podem fazer isso esse gomez peer o segredo é indicar não necessariamente deixar o tempo todo rodando. isso é a mesma coisa que muitas empresas aqui no brasil faz como a sky que da descontos de 20 reais por mes pra quem indicar 1 pessoa, isso é ganhar em cima? por favor em... eu postei aqui porque eu tenho certeza que não tem nenhum idiota aqui.
Imagem

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por coca cola »

MaV#Cs escreveu:bom, nada disso vem ao caso. Entretanto uma coisa é fato, ganho mais dinheiro vendendo picolé meio período 1 vez por semana do que deixando o computador ligado um mes inteiro. vlw ? aah, ainda tenho a vantagem de receber em dinhero vivo e em R$. além de não participar de nenhum golpe.

BEIJO NA BUNDA :|
voce é tao idiota que não sabe de nada, pra uma pessoa cair em qualquer golpe, no mínimo ela tem que investir em algo, coisa que não precisamos fazer,. n precisamos da nem 1 centavo por isso, e voce acha golpe?
Imagem

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por MaV#Cs »

ata.. vou dar dinheiro pra voce alan.. só pra voce deixar um programa meu rodando no seu pc vlw ? cara você não faz idéia do que esse programa faz realmente.. só leu uma descrição copiou e colou aqui.. não venha com essa meu caro. se fosse assim todos os computadores teriam PTC instalados já que é tão facil ganhar grana assim.
Mas sempre vão existir pessoas como você que acreiditam realmente que isso compensa. Tudo bem, pense como quizer. Mas quando crescer psicológicamente vai ver que as coisas não são bem assim. seja feliz com sua vidinha mediocre de ficar clicando em anuncios, e quando ficar milhonário não esqueça de me avisar, e também não esqueça do nosso amigo ME$TRE vlw ?

Abraços fio.
#mAv -

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: Gomez PEER - Ganhe por deixar o computador ligado

Mensagem por coca cola »

MaV#Cs escreveu:ata.. vou dar dinheiro pra voce alan.. só pra voce deixar um programa meu rodando no seu pc vlw ? cara você não faz idéia do que esse programa faz realmente.. só leu uma descrição copiou e colou aqui.. não venha com essa meu caro. se fosse assim todos os computadores teriam PTC instalados já que é tão facil ganhar grana assim.
Mas sempre vão existir pessoas como você que acreiditam realmente que isso compensa. Tudo bem, pense como quizer. Mas quando crescer psicológicamente vai ver que as coisas não são bem assim. seja feliz com sua vidinha mediocre de ficar clicando em anuncios, e quando ficar milhonário não esqueça de me avisar, e também não esqueça do nosso amigo ME$TRE vlw ?

Abraços fio.
cara voce me da medo, parei de discutir com voce fala uma besteira atraz da outra parei parei. fim.
pra uma pessoa achar que eu quero ter algum tipo de renda com essas coisas so pode ser doido nem vale mais a pena tentar te explicar alguma coisa.
Imagem

Responder