ranks ate o fim do ano ...

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
karsziTojipa
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2011, 17:02
Contato:

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por karsziTojipa »

by karsziTo :c8.: :D

Avatar do usuário
mandrak
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 185
Registrado em: 08 Out 2009, 22:39
Localização: STEAM_0:0:36702160
Contato:

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por mandrak »

mestre escreveu:impressionante como ele consegue login e senha de todo mundo
inclusive login e senha de varias steams.

triste confiar essas coisa na mão de um debiloide
Tai uma coisa que eu tambem não consigo entender o veterano deve ter uma lábia boa heim manow,por que ele consegui tudo,steam,login e senha do site e conserteza com o login do roger ele deve ter fussado a area secreta.Pow veterano com essa lábia tu deveria usar pra pegar muié! :D
Imagem
/+/ mdK 'is | NOSYSTEM | /+/

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por Fredddd »

mandrak escreveu:
mestre escreveu:impressionante como ele consegue login e senha de todo mundo
inclusive login e senha de varias steams.

triste confiar essas coisa na mão de um debiloide
Tai uma coisa que eu tambem não consigo entender o veterano deve ter uma lábia boa heim manow,por que ele consegui tudo,steam,login e senha do site e conserteza com o login do roger ele deve ter fussado a area secreta.Pow veterano com essa lábia tu deveria usar pra pegar muié! :D
É mesmo,ele devia usar isso pra conseguir pelo menos perder a Boca Virgem dele,é foda como nego dá login e senha de steam pra um retardado como o VETERANO, eu nem tenho como descrever um cidadão desse é foda,mais cada um trata a pessoa dele como quer né,com isso nao posso fazer nada!!!!

Dondoni bixona ta no regime semi aberto é,UAHUHAUHAUHA,já era hora de voltar né....

To com os dois dedos da mão direita quebrada,da pra zuar ainda no serve,vo aparecer por la de vez enquando não garanto nada,abrçs!!!!

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por Knout_Lipe »

RmD o veterano nao fez nada para min a única coisa é q tem uma regra no forum q os jogadores q se passarem por outros jogadores sera sujeito a ban, se ele tivesse tomado ban permanente isso nunk teria acontecido, de ele ficar pegando steam emprestada. e outra labia ele n tem pq eu nunk cai na dele se ele tivesse labia tinha perdido a virgindade do anus dele, flw s+ delongas.
Imagem

Avatar do usuário
Maarques
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Jan 2011, 08:01
Contato:

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por Maarques »

AI BOTEI FÉ NO MESTRE ;D
OBRIGADO POR LEMBRAR DA MINHA PESSOA!

Avatar do usuário
R.s2Talita
banido
banido
Mensagens: 209
Registrado em: 25 Nov 2010, 10:22
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por R.s2Talita »

esse serv vai fali no final do ano,esse serv ta fikando um lixo serv nub nunca vi colokar adm so pra os foda sei pra que jogar entaum se vai ter so akeles adm ali e foda e tbm nem precisa joga se so vai ter esse adm e nem precisa fikar em 1 do rank tbm se vai ter so esse adm lixo serv de nub lixo
( SERV FALIDO ) !! :c40.: :c40.: :c40.: :c40.: By : V3T3R4N8
R. My Lifeline is be victorious
FoD # rmd

MaV#Cs
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Jun 2011, 21:09
Facebook: www.facebook.com/CristianJuliatti
Contato:

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por MaV#Cs »

Não é possível cara, veterano entra com steam do rmd no server, tinha xiter jogando na hora, eu de spec pedindo pros cara banir, rmd (veterano?) vai e me da ban, sai do server e e da steam... aff, acho que essa lista de adm's aí deveria ser revista ok ?

Edit:

Vide: LfN, Joao, Reverend, RMD, Marques, Maicon, Pmoraes. olha isso, tem nego aí que só digita amxmodmenu pra mudar de mapa, tu pede pra uns lixos desses dar ban em xiter e eles não sabem nem como fazer isso, e pior, alguns tipo roger deixam conta até na mão de banido, para com isso ! tirando os que citei aí, boto fé em todos da sua lista de adm's, mas nestes, pelamordedeus !

flw !
#mAv -

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 496
Registrado em: 03 Nov 2009, 20:10
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Localização: STEAM_0:1:5348702
Contato:

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por skeyyy »

bixo tem uma zinca com Lfn que eu nunca vi, bixo tu e no steam fica calado :c27.:

Karszito infeliz vamo pra barca kkkkkk-' :c8.:
Imagem

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por Fredddd »

R.s2Talita escreveu:esse serv vai fali no final do ano,esse serv ta fikando um lixo serv nub nunca vi colokar adm so pra os foda sei pra que jogar entaum se vai ter so akeles adm ali e foda e tbm nem precisa joga se so vai ter esse adm e nem precisa fikar em 1 do rank tbm se vai ter so esse adm lixo serv de nub lixo
( SERV FALIDO ) !! :c40.: :c40.: :c40.: :c40.: By : V3T3R4N8
So tem noob ? o único noob que tinha no serve era você!!!! Vai estudar menino que tu ganha mais nem escrever tu sabe lixo!!!!

kabal_joao
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jan 2010, 10:06

Re: ranks ate o fim do ano ...

Mensagem por kabal_joao »

BY jAo / revista porque ? vc sabe pelo menos se eu sei mexe em adm ,

ja comprei um serve , e conheço todos os comandos admin,amx



SO SABE DIGITA AMXMODMENU E MUDAR MAPA


RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXEI#

Responder