n-FraG' Wins

Lista de Clans, crie o seu e faça o cadastro no site.
Avatar do usuário
herichdias
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:40
Contato:

Re: n-FraG' Wins

Mensagem por herichdias »

penaa nãão poder ter jogadooo,
seei que podem ter ganhado facil facil como dizem,
Ab$T tá começandoo, quando puder nóis marca otro...
e tomare que eu possa jogar, pra ver nego miar :x

Ab$T # maarques, é nóis qui taá..! :c11.:

Avatar do usuário
RafaAAa
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Nov 2010, 16:26
Localização: STEAM_0:0:15489374
Contato:

Re: n-FraG' Wins

Mensagem por RafaAAa »

kkkkkk marques manda a ver!. Ontem 23/01/11 deram ban no Veterano Graças a Deus Fala merda de mais !!!! Parabens ao N-frag .

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 747
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: n-FraG' Wins

Mensagem por Fabio_Henrique »

herichdias escreveu:e tomare que eu possa jogar, pra ver nego miar
Ai que medo, acho que nem vou jogar o próximo gente (se tiver)
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

Avatar do usuário
andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Mensagens: 389
Registrado em: 14 Nov 2010, 01:34
Localização: STEAM_0:0:36943983
Contato:

Re: n-FraG' Wins

Mensagem por andrevha »

kkkkkk ja tao miando ausidhuashduashduahu huahsud hsauh usahu hsaud zuera :mrgreen: :.i.
Andre Augusto''

3n1Gm4
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 279
Registrado em: 09 Out 2009, 21:24
Localização: STEAM_0:1:35032479
Contato:

Re: n-FraG' Wins

Mensagem por 3n1Gm4 »

Pqp que merdaa pensava que o veterano era um mlkzim , pra flar do jeito que ele flaa , e ele e um vlh tosco , -.-'
coloca essa foto nos CARAS msm pooh , se e locoo ia deixar o map top d+,
.::By : S.T # |^EnIiGmA^| PvH :) ::.

Imagem

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2726
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: n-FraG' Wins

Mensagem por mestre »

3n1Gm4 escreveu:Pqp que merdaa pensava que o veterano era um mlkzim , pra flar do jeito que ele flaa , e ele e um vlh tosco , -.-'
coloca essa foto nos CARAS msm pooh , se e locoo ia deixar o map top d+,
desculpe pelo flood, + essa area de clans é complicado
seguir as regras do forum...
cara de velho voz de menino ? :c45.:
eu já percebi isso :)
Imagem

Responder