Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 112 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 14:23 
Offline
Avatar de usuário
500 mensagens
time
n-FraG' - DK (n-FraG - New War)
n-FraG - Fabio (n-FraG- OxfoD)
n-FraG - maionese (n-FraG - kael)
n-FraG - joey (n-FraG - kael)
n-FraG - Shogun ( n-FraG - arisco)
Imagem

decidido se rolar o CF..
mapa: dus2,de_inferno,nuke
agora falta arranjar um juiz?
cade o savio pode ser ele


Imagem
@@ RayAneH mayaH @@
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 14:26 
Offline
Avatar de usuário
500 mensagens
E nóses :c35.:


Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 14:31 
Offline
280 mensagens
GZz vamo aniquilar nfrag' - New War :c35.:


.::By : S.T # |^EnIiGmA^| PvH :) ::.

Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 18:47 
Offline
Avatar de usuário
280 mensagens
que si foda na moral dragon desculpa aew mais manda esse lixo FDP ae alugar um serve pra ele jogar vo ligar mais nada não flw dragon


phs

paulo@csro.com.br
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 19:50 
Offline
Avatar de usuário
420 mensagens
só por causa disso vou alugar um, cancela o cf e marca pra apartir de sabedo.
nego nao aceita sugestão e sai chingando, vcf gordinho nojento


-FRCS-
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 19:59 
Offline
Avatar de usuário
500 mensagens
não entendo muito de como configurar serve para isso não
só sei que não pode ter quase nada de addons não mesmo
lembro no ano passado qnd serve passou 1 mes como
mix que tinha que ter um plugin pra mandar todos pra spect


Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 20:44 
Offline
Avatar de usuário
420 mensagens
GO GO GO CF :c1.:


Imagem
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 21:22 
Offline
Avatar de usuário
280 mensagens
oReLhA escreveu:
só por causa disso vou alugar um, cancela o cf e marca pra apartir de sabedo.
nego nao aceita sugestão e sai chingando, vcf gordinho nojento

mi xupa orelhudo gay se isso fosse um sujestão aceitaria mais voce so critica na hora de ajudar não mete nem essa orelhona


phs

paulo@csro.com.br
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 21:35 
Offline
Avatar de usuário
500 mensagens
afe cara só vem criticar é foda...
Se não quer jogar é so falar.
Ainda vai ter cf?


Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 
Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 21:47 
Offline
Avatar de usuário
500 mensagens
agora depende do shogun...
cara nunca jogou nos erve do paulo.. e vem falar merda
agora só depende do shogun
de ele liberar o serve ae nosi joga


Imagem
@@ RayAneH mayaH @@
Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 112 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante




Procurar nesta area por: