Pesquisa resultou em 377 ocorrências

por andrevha
08 Out 2012, 11:03
Fórum: area_51 ( area de combate aos xiters ) e banidos
Tópico: Lfn Sonso me baniu
Respostas: 1
Exibições: 994

Lfn Sonso me baniu

Domingao anoite tempinho pra jogar sem lag lfn burrao vai me transferi de time e me bani permanentemente --' tem como tirar ? STEAM_0:0:36943983
por andrevha
04 Out 2012, 21:49
Fórum: Topicos Inúteis e Bate-Papo (lixeira do site)
Tópico: Sem steam para jogar ! ;/
Respostas: 14
Exibições: 3405

Re: Sem steam para jogar ! ;/

Acho q o rafael já até cansou de dar ban em fakes do veterano né não kkkkkkkkkkkk :S Muito Tenso.. Foda é ficar mandando até msg no meu celular pra emprestar steam --'
por andrevha
01 Out 2012, 14:31
Fórum: Clans que disputam o Rank (crie seu grupo de cs agora)
Tópico: Clan FoD - Line Up 2012 ainda sendo definida
Respostas: 13
Exibições: 5620

Re: Clan FoD - Line Up 2012 ainda sendo definida

Knout_Lipe escreveu:nova line

FoD # Knout
FoD # oca
FoD # Onnec
FoD # MARQUES
FoD # dKp
FoD # sNk


esses sao os atuais jogadores da ativa no servidor.
bota eu ai gayzao suprem

FoD # AnDrE # Forever
por andrevha
01 Out 2012, 14:25
Fórum: PortoVelhoSteam nº 1 [DM] assuntos gerais
Tópico: Mestre troca porta do servidor .
Respostas: 7
Exibições: 1615

Re: Mestre troca porta do servidor .

Rafael, estou com um problema para jogar.. qnd vejo meu ping com o serve por aquele visualizador rapido da steam mostra ping 120-140, qnd entro no cs mostra mesmo coisa. Quando conecto no servidor ping 250-320 e mesmo assim continua mostrando ping 120-140 qnd vejo na lista de servidores. E qnd porta...
por andrevha
27 Jul 2012, 12:50
Fórum: Clans que disputam o Rank (crie seu grupo de cs agora)
Tópico: Clan FoD - Line Up 2012 ainda sendo definida
Respostas: 13
Exibições: 5620

Re: Clan FoD - Line Up 2012 ainda sendo definida

Fredddd escreveu:"quando ganhamos, voces perdem" isso é meio óbivio né, quando alguem ganha o outro tem que perder,kkkk, ei pow, quase não consegui ler com essa cor na letra, e foda!!!!

mais ta de boa, so sobro tu mesmo do FoD # knout, galera paro, é foda!!!!
é o ping q é foda de jogar..
por andrevha
27 Jul 2012, 12:43
Fórum: PortoVelhoSteam nº 1 [DM] assuntos gerais
Tópico: LIMITE DE PING POOR FAVOR !!!
Respostas: 9
Exibições: 1831

Re: LIMITE DE PING POOR FAVOR !!!

vai mudar o server de lugar ou vai parar com ele ?
por andrevha
25 Mar 2012, 21:17
Fórum: PortoVelhoSteam nº 1 [DM] assuntos gerais
Tópico: [FIXO] - Aos players q queiram divulgar seus lances no csro
Respostas: 14
Exibições: 2956

Re: [FIXO] - Aos players q queiram divulgar seus lances no csro

mandrak escreveu:Mais 2 bonecas que morrem na minha faca! :.i.

Fica uma do ladinho da outra eu não dispensso não! :emo_5.:

aa nao mandrak ta me traindo ja mano UHAUHAUHUAA

eae galera daqui uns dia to dia volta auhuauah mais um noob pra morre pra voces ^^ :.i.
por andrevha
16 Mar 2012, 08:50
Fórum: Clans que disputam o Rank (crie seu grupo de cs agora)
Tópico: | No Stress |
Respostas: 10
Exibições: 4110

Re: | No Stress |

a galera ta mto mal acostumado gente q nunca pego rank ta top eu em, FoD voltando galera se cuidem
por andrevha
19 Set 2011, 17:11
Fórum: area_51 ( area de combate aos xiters ) e banidos
Tópico: adicionado STEAM_0:1:35078644 STEAM_0:0:42369650
Respostas: 20
Exibições: 3971

Re: adicionado STEAM_0:1:35078644 STEAM_0:0:42369650

ei mestre sim o lca tiro o unban do iago sim para o iago jogar com o nick do veterano mais so que tbm tem gente jogando com o nick do max pow e tbm tem que dar ban nele e n se pq baniu o veterano pq se quem tiro o ban do iago foi o lca pow tira o ban do mlk ele fiko em 13 esses dias ai o iago jog c...